Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JzJzNW9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregoto Tsukai
Título alternativo: Sinônimo: Zaregoto Series | Japonês: クビキリサイクル 青色サヴァンと戯言遣い | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Comédia, Mistério, Romance
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Completo em 7/11/2005)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Kodansha
Escrito por: Nishio Ishin
Site oficial: http://zaregoto-series.com/
Estúdio: Shaft
Produtora: Aniplex, Kodansha, Shaft
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Shinbou Akiyuki, Tou Fuyashi
Character designer: Watanabe Akio
Data de estréia: 26/10/2016
Número de episódios: 8
Abertura: "Gunjou Sekai" por Sangatsu no Pantashia
Encerramento: "Marchen" por Kalafina
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
aposto que vai ser da shaft.
Responder
 #3
Me lembrou Monogatari por algum motivo...
Responder
 #4
(12/07/2016, 21:02)JJaeger Escreveu: Me lembrou Monogatari por algum motivo...

Lembra pq é do mesmo autor.
Responder
 #5
(12/07/2016, 21:03)skarpzinho Escreveu: Lembra pq é do mesmo autor.

Puts... Sempre penso que o segundo nome dele é Oisin devido a estilização. Mas foi mais por causa do Series também.

Só espero que seja tão bom quanto Monogari, no mínimo. Se for brisado demais (tipo Mekaku City) aí num dá naum tio...
Responder
 #6
(12/07/2016, 21:06)JJaeger Escreveu: Só espero que seja tão bom quanto Monogari, no mínimo. Se for brisado demais (tipo Mekaku City) aí num dá naum tio...

Mekaku City não é dele. Zaregoto é dito por quem leu como a melhor obra dele, mas como eu só li o volume 1 eu não posso concordar nem discordar disso.
Responder
 #7
(13/07/2016, 10:23)jplay Escreveu: Mekaku City não é dele. Zaregoto é dito por quem leu como a melhor obra dele, mas como eu só li o volume 1 eu não posso concordar nem discordar disso.

Estou ciente. Mas até Monogatari têm umas coisas meio brisa(tipo aquelas telas vermelhas/brancas/azuis e falas ambíguas), tinha que fazer um esforcinho pra interpretar.

Mas certamente vou assistir, acabou as sequências Monogatari mesmo, outra obra do mesmo autor pode preencher o fazio.
Responder
 #8
(13/07/2016, 10:51)JJaeger Escreveu: Mas até Monogatari têm umas coisas meio brisa(tipo aquelas telas vermelhas/brancas/azuis e falas ambíguas), tinha que fazer um esforcinho pra interpretar.

Isso é a marca do diretor responsável por esses dois animes, não é algo que veio dos livros, caso esse anime seja dirigido por uma pessoa diferente é provável que não tenha. Agora os diálogos presente em monogatari sim são algo bem característico do Nishio e estarão presentes aqui.
Responder
 #9
(13/07/2016, 13:23)jplay Escreveu:  Agora os diálogos presente em monogatari sim são algo bem característico do Nishio e estarão presentes aqui.

Isso, certamente, é algo louvável.
Responder
 #10
(13/07/2016, 10:51)JJaeger Escreveu: Estou ciente. Mas até Monogatari têm umas coisas meio brisa(tipo aquelas telas vermelhas/brancas/azuis e falas ambíguas), tinha que fazer um esforcinho pra interpretar.

Mas certamente vou assistir, acabou as sequências Monogatari mesmo, outra obra do mesmo autor pode preencher o fazio.

Acabou? não anunciaram a bem pouco tempo mais duas Novel de Monogatari?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes