Discussão sobre kuuderes/danderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 11/07/2016, 23:42.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #81
Das temporadas recentes, donas assim que se destacam e que eu lembre foram só a Koyori de Hand Shakers (não que ela salve o anime) e a Nephren de Shuumatsu.
Responder
 #82
Não gosto muito desse template, só em alguns raros casos. Aliás tendo a preferir o outro extremo mais deredere.
Quase sempre é mal aproveitado e só serve como desculpa para mostrar como o MC é especial e vai ser o único a conquistar a garota.

Das que gosto, as que vem primeiro a cabeça são Nagato e Mashiro.
Responder
 #83
Também prefiro kuuderes/danderes
Responder
 #84
vivendo e aprendendo, ta bom kuudere é mil vezes melhor que tsundere, pelos exemplos que eu vi aqui https://myanimelist.net/featured/937/Top..._a_Kuudere

ainda mais porque eu gostava da kuroneko, mas então qual o termo para as desastradas?

(27/06/2017, 11:10)Nessinha Escreveu: Cada vez que você explica fica pior pra entender.

esperma + cefálica == quem tem merda cabeça/ quem tem porra na cabeça, acho que foi isso. eu entendi isso.
Responder
 #85
Algumas donas caladas taradas:

[Imagem: ymB4uyM.jpg]
Responder
 #86
Eu não sou muito fã de kuuderes, parece que essas minas vão morrer no próprio tedio a qualquer momento, da um odio, REAJA MULHER!!!
Responder
 #87
(27/06/2017, 11:45)Scar Escreveu: Eu não sou muito fã de kuuderes, parece que essas minas vão morrer no próprio tedio a qualquer momento, da um odio, REAJA MULHER!!!

O "tédio" geralmente é só falta de pica, por isso são as caladas taradas.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #88
Danderes são puro amor. Desu
Responder
 #89
Tava procurando essa imagem da festa animada...

[Imagem: fKLXljc.jpg]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #90
(27/06/2017, 15:48)rapier Escreveu: Tava procurando essa imagem da festa animada...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fKLXljc.jpg]

Essa festa tá bombando. Até usaram chá ao invés de gelo seco pra fazer fumaça.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes