Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
290 respostas neste tópico
 #161
O legal das Tsunderes é a conversão no final
Responder
 #162
Garotas que são amargas por fora e doces por dentro são um pé no saco, sinceramente. Cu doce é uma merda. Sempre que você tem uma tsundere em cena, ela vai estar fazendo cu doce. Puta que pariu, como eu odeio isso. O protagonista/você tem que aturar 99% do tempo a personalidade de bosta das tsunderes, esperando que algum dia o 1% seja mais do que realmente 1%. Deus do céu, como eu odeio tsunderes.
Responder
 #163
O lado bom das Tsundere é que só é legal quando ela DEIXA de ser tsundere HAHA!. E até isso são poucos os animes que fazem.
Responder
 #164
Tá faltando o voto do @"Ray" nessa enquete.
Responder
 #165
Votei em não.
A maioria das garotas tsunderes me irritam, são raras as exceções. Se for pegar o termo tsundere mesmo, não é irritante a garota não ser honesta com seus sentimentos, o que é irritante é ela ser agressiva e fazer com que o protagonista pareça o vilão quando é ela quem está errada, e embora isso não tenha a ver com tsundere, a maioria dos animes colocam garotas assim, seguem o estereótipo da Shana de Shakugan no Shana, o que é irritante. Seja como for, a garota não ser honesta com seus sentimentos não me agrada.
Responder
 #166
Tem umas personagens tsundere que eu gostei e outras odiei
Responder
 #167
(24/11/2016, 15:23)Nyang Escreveu: Tem umas personagens tsundere que eu gostei e outras odiei
^
Isso
Responder
 #168
(09/01/2017, 11:59)manju Escreveu: ^
Isso

Considera o geral dos animes que tu viu, só ler o começo do tópico.
Responder
 #169
(09/01/2017, 12:11)rapier Escreveu: Considera o geral dos animes que tu viu, só ler o começo do tópico.

Pior que li a primeira página do tópico. Mas sim, considerei isso. Pior que de games também....
Responder
 #170
(09/01/2017, 12:15)manju Escreveu: Pior que li a primeira página do tópico. Mas sim, considerei isso. Pior que de games também....

Mas tem que ler a sério, e se for preciso ler o resto também. As opções são sim ou não, ficar em cima do muro não é legal. Eu escolhi "não" porque na maioria dos animes eu não gosto das donas cu doce. Não quer dizer que eu nunca goste de donas cu doce.
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes