Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
138 respostas neste tópico
 #81
A Inaba não parece ser má pessoa. Ela só queria ter amigos.
Responder
 #82
A ceguinha falou tanto que acho que superou os minutos de tela total de todas as outras donas  Icon_lol

Pourra, achei que ela ia dar um pau na Amou, mas pelo visto vai ser o MC que vai ter que tretar

Spoiler:  
[Imagem: 44dpgun.png]

pelo menos tirou uma casquinha
Responder
 #83
(08/06/2017, 00:34)CooLxdd Escreveu: A ceguinha falou tanto que acho que superou os minutos de tela total de todas as outras donas  Icon_lol

Pourra, achei que ela ia dar um pau na Amou, mas pelo visto vai ser o MC que vai ter que tretar

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 44dpgun.png]

pelo menos tirou uma casquinha

Achei também que ela ia fazer um estrago, não achei que fosse ganhar, mas que pelo menos ia fazer uns cortes cabulosos na Amou, agora é esperar o próximo episódio pra ver o protagonista apanhar, e de alguma forma conseguir ganhar, o que pra mim vai ficar um pouco chato, porque o ideal pra mim seria mesmo Amou versus a cega, e o protagonista nem conseguir arranhar nenhuma delas. Nunca consigo lembrar o nome da cega.
Responder
 #84
Tá, beleza, tão todo mundo falando que fulano vai morrer, que ciclano morreu, tá sangue saindo pra todo lado mas me responde se tão morrendo mesmo. Sei que é uma pergunta redundante mas fodase
Responder
 #85
(08/06/2017, 17:45)Cachorro Escreveu: Achei também que ela ia fazer um estrago, não achei que fosse ganhar, mas que pelo menos ia fazer uns cortes cabulosos na Amou, agora é esperar o próximo episódio pra ver o protagonista apanhar, e de alguma forma conseguir ganhar, o que pra mim vai ficar um pouco chato, porque o ideal pra mim seria mesmo Amou versus a cega, e o protagonista nem conseguir arranhar nenhuma delas. Nunca consigo lembrar o nome da cega.

 O MC nem lutou contra a guria do urso, já fiquei puto nessa parte.
Daí parecia que ele lutaria contra a ceguinha e dps Amou, mas vai ser direto Amou Icon_neutral

(08/06/2017, 18:37)Oiacz Escreveu: Tá, beleza, tão todo mundo falando que fulano vai morrer, que ciclano morreu, tá sangue saindo pra todo lado mas me responde se tão morrendo mesmo. Sei que é uma pergunta redundante mas fodase

 Não acompanho o mango, mas a guria do urso tomou uma "facada" nos olhos e parecia que tinha ficado cega, mas daí apareceu uma guria random dizendo que passa bem, então acho que geral ta vivo mesmo HAHA!
Responder
 #86
(08/06/2017, 19:14)CooLxdd Escreveu:  O MC nem lutou contra a guria do urso, já fiquei puto nessa parte.
Daí parecia que ele lutaria contra a ceguinha e dps Amou, mas vai ser direto Amou Icon_neutral


 Não acompanho o mango, mas a guria do urso tomou uma "facada" nos olhos e parecia que tinha ficado cega, mas daí apareceu uma guria random dizendo que passa bem, então acho que geral ta vivo mesmo HAHA!

Pois é mano, fiquei puto com isso também, contra a cega eu nem liguei tanto porque tipo, se ela é inferior á Amou, melhor ver a luta direto contra a Amou logo, mas contra a loirinha ninja eu queria ter visto, mas ficou só no urso, foi decepcionante isso aí, mas enfim, fazer o que, tomara que a luta contra a Amou seja boa, porque do contrário, vai ser muito mais decepcionante ainda. E o certo ao meu ver é ele perder na luta contra ela, porque eu não consigo ver ele vencendo de jeito nenhum com a capacidade atual de luta dele.
Responder
 #87
Ele deve ter se preparado para esta luta contra a Amou.
Responder
 #88
Gente.. vcs acham mesmo q nesse tipo de obra alguém vai morrer? ninguem morre não kkkkk
Responder
 #89
isso aqui é uma obra de escola de ensino médio com umas garotas usando armas de brinquedo, não tem sentido alguém morrer. A Inaba é amorzinho demais.
Responder
 #90
(08/06/2017, 21:31)fontis Escreveu: Ele deve ter se preparado para esta luta contra a Amou.

Mano, pode até ser, mas mesmo assim, ainda não consigo ver ele vencendo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes