Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61
(07/05/2017, 20:20)Befire Escreveu: Episódio totalmente bosta, cade a inovação nesses golpes aaa vtnc

Acho que só vai piorar daqui pra frente. Só sobrou garota ruim.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #62
então forjaram uma foto com o cara, eu ri da parte dele para chega a essa conclusão. pera meu brinquedo nem subiu Coolface
Responder
 #63
Eu fico irritado com meu amigo que diz gostar disso, fica tonto para próximos episódios, mas eu reconsidero um pouco, porque também me julgam por ter gostado de Bleach, aliás, episódio ruím como de costume
Responder
 #64
Esse episódio foi engraçado, todas as garotas da escola querendo o protagonista agora, e as duas lá com level alto de ciúmes Icon_lol
Responder
 #65
EP 6

Protagonista agora viro o ALFA da escola Icon_lol Icon_lol  todas as donas querendo ele,e as "guardas" dele se mordendo de raiva e ciumes Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A armação com a foto foi sacanagem... eu acho que o traveco gordo animo dele deu alguma droga pra ele dormir.

cena dele sendo torturado so pra invadir o dormitorio foi interessante. essa dona da vez parece ser maior psicopata...
Responder
 #66
No inicio o protagonista era legal.. agora o cara não passa de um idiota, regrediu totalmente.
Responder
 #67
lol, o cara ficou pelado pra vencer a mina Icon_lol
Responder
 #68
O episódio valeu pelo tapa que o cara deu na Satori. Agora ela se apaixona por ele.
Responder
 #69
provavelmente essa Satori vai ser a mais pegajosa agora em cima do MC, vai superar as duas.
Responder
 #70
[Imagem: RN3B6RP.jpg]

A verde até que não ficou tão chata depois de ficar caída pelo main.
Agora só falta duas, a branca e a preta-macho.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes