Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
(19/04/2017, 17:51)Oiacz Escreveu: Eu gostei da Mary, se tiver enquete acho difícil votar em alguma outra além dela.

O anime tem uma boa variedade de donas logo seria bom ter enquete. O problema é se vai ter gente pra isso.

Mas iria colocar apenas as 5 main, não a vilã.
Responder
 #42
(19/04/2017, 17:56)rapier Escreveu: O anime tem uma boa variedade de donas logo seria bom ter enquete. O problema é se vai ter gente pra isso.

Mas iria colocar apenas as 5 main, não a vilã.

A Kirukiru? Ela gosta do cara também.
Responder
 #43
Episódio 3

A loirinha perdeu e já ofereceu as peitola pra ele, mas o desgramado não fez nada, o objetivo do anime é ele conseguir o carimbo das gurias para poder sair UOU.
Responder
 #44
(19/04/2017, 17:51)Oiacz Escreveu: Eu gostei da Mary, se tiver enquete acho difícil votar em alguma outra além dela.

Todos gostam dela Icon_cool Icon_cool  best girl Wub Wub
Responder
 #45
Essa Mary é muito engraçada, gostei dela e eu que achava que esse MC era a salvação mas já tá caindo no conceito, a desculpa dele nem faz sentido.
Responder
 #46
03 - OK, paro por aqui, não parece que vá ter alguma coisa a mais que lutinhas forçadas nisso...volto a ver se alguém cobrir isso de elogios (duvido)....
Responder
 #47
Vi a garota de cabelo curto no PV e ela fez o primeiro episódio disso ser must watch, ela tava tão legal no PV HAHA!
Como esperado é bem toxico.

Agora vou esquecer que vi isso e seguir em frente.
Responder
 #48
ep 1 - 3

Mui divertido.. o protagonista e as garotas, e a tal imperatriz aposto q no final do anime ele dobra tbm ela kkkkk

Mas realmente o cara poderia ser igual o protagonista de Estetica e ser mais agressivo com as donas, ficaria mais engraçado rsrs
Responder
 #49
Ep. péssimo, o pior do anime até agora. Além da Warabi começar ruim (talvez ela melhore quando tomar rolicinato), ainda aparece um trio de donas horrível.
Responder
 #50
Por acaso essa semana foi a semana dos jogos olímpicos nos animes?
Não que eu esperasse um episódio bom vindo dessa garota com o urso...

Pra falar a verdade, o anime só pode piorar agora que já passou o episódio da Mary.
A garota verde já me irritou bastante sem nem ter chegado o episódio dela, e a branca já encheu o saco.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes