Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #21
Em geral eu gostei do anime, mas senti que foi um pouco forçado.
Responder
 #22
Legal, não foi de todo ruim, o protagonista é bom e as donas não parecem ser ruins, e até gostei da luta...pretendo continuar vendo isso...
Responder
 #23
Não curti >.> dropado.
Responder
 #24
As donas disso nenhuma parece valer a pena, o protagonista é clichê, mas não irritante. Devo continuar vendo.
Responder
 #25
O nome do anime devia ser "Nomura Machiavellianism", porque o protagonista é a única coisa que se salva ali.

Vou ver o próximo ep só pra saber se o Nomura consegue salvar o anime ou se isso vai ser... sei lá, um Trinity 7 piorado.
Responder
 #26
O Nomura é muito cabra macho e se esforça pra salvar o anime, mas não dá. Essa canoa é furada. O anime é toscamente feito e as lutas são de um sem-gracismo imenso. É um bom anime pra ver pulando cenas, mas ver do começo ao fim não tem como.
Responder
 #27
Não muito o que dizer, só que foi pior que o primeiro episódio. Quem não dropou semana passada certeza que dropa hoje.
É tudo muito besta, e quando a garota de cabelo verde começou a narrar coisas óbvias eu já dei meus facepalms.

O pior do episódio foi a Rin ter cedido o cartãozinho e stamp pra ele tão fácil assim.
Não fez sentido nenhum isso...
Responder
 #28
(12/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: O pior do episódio foi a Rin ter cedido o cartãozinho e stamp pra ele tão fácil assim.
Não fez sentido nenhum isso...

Faz. A Rin já tá na tara pelo cara, só que não notou ainda. Por isso ela liberou o selo dela pra ele.
Responder
 #29
(12/04/2017, 14:43)rapier Escreveu: Faz. A Rin já tá na tara pelo cara, só que não notou ainda. Por isso ela liberou o selo dela pra ele.

Mas ela estar assim é que também não faz sentido.
É incrível como só foi necessário um beijo acidental para fazer a garota passar de maior hater do cara pra lovey-dovey por ele.
Responder
 #30
(12/04/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: Mas ela estar assim é que também não faz sentido.
É incrível como só foi necessário um beijo acidental para fazer a garota passar de maior hater do cara pra lovey-dovey por ele.

Porque as donas daquele colégio provavelmente nunca tiveram contato com macho (da idade delas) na vida. Quando se é acostumado a ter nada, o pouco que se recebe vira muito.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes