Busou Shoujo Machiavellianism

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/07/2016, 10:42.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #111
no final das contas harém é sempre harém.
Responder
 #112
O último episódio foi o melhorzinho, mas não salva o desastre que a obra é, só a Amou mesmo que salvou nos personagens.
Responder
 #113
Enfim tivemos uma batalha bem boa envolvendo o MC. A Amou fez todo esse massacre porque gostava dele? Ainda bem que no fim ele provou ser mais forte que ela.  Icon_lol

Achei que funcionaria melhor se o Nomura tivesse sido expulso mesmo, mas claro que isso não aconteceria. Enfim, foi um bom anime, com com um bom MC e algumas boas cenas envolvendo as donas, valeu por ter dado um chance para esse anime, já que não o veria tão cedo assim.
  • Avaliação Geral 7.75 (8)/10
Responder
 #114
O motivo de toda essa palhaçada é que a Amou amava o protag por zero motivos e queria ele só para si mesma Facepalm
Bem, acabei o anime... tirando esse final foi até fácil de assistir semanalmente.
Responder
 #115
isso que da falta de atenção eheuheuehuehueheu
Responder
 #116
Não foi um anime ruim, mas foi mais um anime genérico de shonen e harém. Nada nele se destacou, mas foi legalzinho de se ver.
Responder
 #117
começo meio fim, simples, manjado e direto com uma pitada de donas boas. Assisti os 12 ep direto sem cansar, então nota 7.
Responder
 #118
Não atingiu as expectativas que eu esperava sobre ele, porém gostei muito do protagonista que fez um harém com as cinco espadas, as lutas meio simples porém equilibradas, enfim foi um bom anime se ganhar uma segunda temporada vou assistir.
Responder
 #119
Típico harém. Algumas donas boas, a principal chata pra caramba, todo mundo a fim do protagonista. Não achei nada de mais, porém não odiei. Tô sentindo falta de votação pra melhor dona.
Responder
 #120
(28/08/2017, 16:11)Keita Escreveu: Não atingiu as expectativas que eu esperava sobre ele, porém gostei muito do protagonista que fez um harém com as cinco espadas, as lutas meio simples porém equilibradas, enfim foi um bom anime se ganhar uma segunda temporada vou assistir.

Expectativas? Você me enxia o saco por causa desse anime, aposto que um dos seus favoritos "até hoje"
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes