Tokyo Magnitude 8.0

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
(13/06/2017, 23:50)LiefGoku Escreveu: Achei que fosse bom senso não confiar em estranhos, seguir uma pessoa que eu não conheço só porque ela prometeu me levar pra casa é burrice, mas obviamente é minha opinião e não a verdade absoluta. Eu teria ficado parado em um local relativamente seguro e esperaria por ajuda, mas aí não teria anime.

Isso é o que eles falam para as crianças não fazer né... Mas qualquer um sabe que manipular uma é a coisa mais fácil do mundo.
Talvez com seu pensamento de hoje isso pareca muito lógico...

Mas ignorando isso, naquela situação, não vejo porque não confiariam, mas também é só minha opinião.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Rogue993
Responder
 #52
Ia escrever o mesmo, uma coisa é a criança na porta da escola indo para casa, outra é uma tragedia que rachou metade do país no meio e devastou tudo.
Responder
 #53
Concordo. Eu penso que numa situação daquelas, nem teria como passar isso de estranho pela cabeça de uma criança. Ela simplesmente iria buscar apoio na pessoa mais próxima, o desespero tomaria conta.
Responder
 #54
Acabei só gostando do final do anime, foi diferente do que eu esperava.
Responder
 #55
Foi muito bom. Confesso que fui tapado o suficiente para não ter percebido que o moleque tinha morrido lá atrás! Só no episódio que ela percebe foi que eu também percebi! Icon_lol

Fico imaginando como é para os japas assistirem. Para nós é apenas ficção, para eles é a vida deles, pois não é o caso de "se acontecesse, seria assim", mas "quando acontecer, será assim". Perturbador.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #56
Gostei bastante do anime apesar de ter detestado a Mirai até o ultimo episódio, ela só começou a melhorar mais enquanto estava em choque pela morte do irmão. O mais irônico de tudo é que o irmão dela sobreviveu ao terremoto, ao desabamento do shopping, da torre, não estava no outro barco que tombou na água com o desabamento da ponte, mas morreu por caminhar HAHA!

No episódio 8 houve toda aquela mudança de tom, e várias vezes tenta te deixar perdido entre sonho e realidade, isso funciona bem para algumas pessoas, para outras não, minha paranoia não deixou me envolver com o sonho do Yuuki estar vivo, devo adimitir que ficou um pouco tedioso depois disso, e ainda houve o milagrismo do Yuuki ser a única vítima fatal no plot.
Responder
 #57
Gostei do anime por conta do realismo tentado ser implementado desde o início em diversas situações, e acho que a melhor coisa foi o crescimento da Mirai durante esses "poucos dias" do terremoto até a volta pra casa. O Final era aquilo que já estava procurando há um bom tempo, o diferente do "feliz para sempre" e até mesmo longe da "tragédia forçada apenas para parecer mais do que foi", curti tudo como um todo.
Responder
 #58
Foi um anime traumático. Chega a assustar de tão realista que é. Imagino como foi para os japoneses assistirem. Uma realidade muito mais próxima deles do que para nós.
A morte do irmãozinho da Mirai foi ainda mais traumático. Ficou marcado e me sinto mal só de lembrar.
Responder
 #59
Mano, quando você descobre o que aconteceu com o Yuuki, nossa, que triste. Gostei bastante, bem adaptado pra realidade deles lá e com aquela pegada de "cuidado com o que deseja".
Responder
 #60
Caraio, q bagulho pesado vei. Lá perto do fim quando tu descobre q o guri morreu, vsf.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes