Tokyo Magnitude 8.0

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
(18/03/2017, 17:46)Ash_ Escreveu: Esse anime é tão bom que merece uma segunda temporada, vou rever uma hroa dessas.

Aonde ia ser o terremoto agora?
hahaha,
acho que foi bom e o anime cumpriu sua proposta, por mim está o ok e não precisa de mais nada.
Responder
 #42
(18/03/2017, 17:46)Ash_ Escreveu: Esse anime é tão bom que merece uma segunda temporada, vou rever uma hroa dessas.

Segunda temporada? Não creio... cê quer mais um terremoto destruidor em Tokyo, ou um terremoto acontecendo em outra província?
Vale um spin-off? O terremoto seria o mesmo que o que já vimos, mas seguindo a jornada de outros personagens.

Bem, não acho que continuar isso seria bom, mas se você gostou de anime nesse estilo, pode assistir Yomigaeru Sora
Responder
 #43
Uma continuação com terremotos globais como no filme 2012, ai seria legal.
Responder
 #44
Recomendo, pros japas deve ser até mais dramatico pq com eles acontecem direto e sempre deve gerar mortes. Mas mesmo a gente que não sofre dessa realidade vai gostar da construção da trama. Bem bolado.
Responder
 #45
Achei o anime bem interessante por se tratar de um tema que não se tem muito em animes.
Responder
 #46
pro povo fora do japão o anime não tem tanto impacto não talvez vc até ache hm ok.

O filme descreve bem antes durante e depois de um terremoto dessa magnitude.
Responder
 #47
Nossa povo chorou com esse, eu quase chorei, é um ótimo anime para qualquer um, ele tem tudo nível de realismo alto, história bem estruturada, animação OK, e o drama dele é uns dos melhores.
Responder
 #48
Achei meio zoado as crianças resolverem confiar num estranho e tentarem voltar pra casa depois de um terremoto. Era muito mais seguro esperar em um local específico pelas autoridades. A morte do Yuuki foi triste demais, gostei bastante de como ele ainda aparecia no anime na cabeça da Mirai e como ela percebeu o que tinha acontecido.
Responder
 #49
(13/06/2017, 23:12)LiefGoku Escreveu: Achei meio zoado as crianças resolverem confiar num estranho e tentarem voltar pra casa depois de um terremoto.

Elas eram crianças, não acho isso estranho não.
Responder
 #50
(13/06/2017, 23:25)gusyavoo Escreveu: Elas eram crianças, não acho isso estranho não.

Achei que fosse bom senso não confiar em estranhos, seguir uma pessoa que eu não conheço só porque ela prometeu me levar pra casa é burrice, mas obviamente é minha opinião e não a verdade absoluta. Eu teria ficado parado em um local relativamente seguro e esperaria por ajuda, mas aí não teria anime.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes