Tokyo Magnitude 8.0

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
(09/07/2016, 22:17)PaninoManino Escreveu: Ela estava traumatizada, é algo mais psicológico do que sobrenatural.

cês tem que dá um desconto pra memória do tio. esse negocio é de 1424
Responder
 #22
Bom anime, recomendo.
Responder
 #23
Ah, eu até que gostei desse anime, mas esperava mais, bem mais. Talvez não tenha sido tão bom por eu ter enrolado demais. Demorei uns 4 anos para terminar de assistir.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #24
(09/07/2016, 22:40)ketolow Escreveu: Ah, eu até que gostei desse anime, mas esperava mais, bem mais. Talvez não tenha sido tão bom por eu ter enrolado demais. Demorei uns 4 anos para terminar de assistir.

O mais que esperava era destruição? Isso foi algo que me incomodou, um anime sobre o tido como certo e mitológico terremoto que irá destruir Tóquio nesse século e mal mostra destruição e perdas. A saída foi com esse elemento de trauma psicológico, mesmo assim muito limpinho para o que eu esperava.
Tem o mangá Kanojo wo Mamoru 51 no Houhou, sobre o mesmo terremoto em Tóquio. Nesse coisas acontecem.
Responder
 #25
(09/07/2016, 22:40)ketolow Escreveu: Ah, eu até que gostei desse anime, mas esperava mais, bem mais. Talvez não tenha sido tão bom por eu ter enrolado demais. Demorei uns 4 anos para terminar de assistir.

 gostando do anime ocê levou 4 anos ?? Icon_lol Icon_lol

(09/07/2016, 23:27)PaninoManino Escreveu: O mais que esperava era destruição? Isso foi algo que me incomodou, um anime sobre o tido como certo e mitológico terremoto que irá destruir Tóquio nesse século e mal mostra destruição e perdas. A saída foi com esse elemento de trauma psicológico, mesmo assim muito limpinho para o que eu esperava.
Tem o mangá Kanojo wo Mamoru 51 no Houhou, sobre o mesmo terremoto em Tóquio. Nesse coisas acontecem.

a unica coisa que eu me lembro de falar sobre um fato foda e mostrar bastante destruição é gen pés descalços, e olha que isso é mais velho que colocar agua em balde.
Responder
 #26
(10/07/2016, 01:59)Gabrinius Escreveu:  gostando do anime ocê levou 4 anos ?? Icon_lol Icon_lol
É... Às vezes o mood para terminar algum anime nunca aparece. Tenho vários no on-hold há anos, e nem são ruins, se fossem estariam dropados.
Responder
 #27
(10/07/2016, 02:08)ketolow Escreveu: É... Às vezes o mood para terminar algum anime nunca aparece. Tenho vários no on-hold há anos, e nem são ruins, se fossem estariam dropados.

Também tenho alguns assim, um deve ter pelo menos uns 6 anos, faltam só 3 episódios.
Responder
 #28
me pergunto se eu vou levar todo esse tempo pra ver o ultimo de nagi e de kabaneri ou se vou dropar de vez antes.
Responder
 #29
(09/07/2016, 22:40)ketolow Escreveu: Ah, eu até que gostei desse anime, mas esperava mais, bem mais. Talvez não tenha sido tão bom por eu ter enrolado demais. Demorei uns 4 anos para terminar de assistir.

Isso que é interesse.

Esse anime eu vi faz tempo. É ok, mas é um tipo de drama bem característico das histórias mais trágicas japas que se esforçam tanto pra tudo dar errado que me cansa se não tiver elementos pra balancear sejam comédia ou elementos mais "anímicos" (só por causa do formato, nada contra drama em si). Nesse tom mais cru eu preferia que fosse filme. Drama é um troço que se prolongar demais fica simplesmente cansativo, daí em formato anime só me faz ter pressa de acabar em vez de me importar.
Responder
 #30
Terminei de ver o anime hoje. Gostei bastante, porém teve algumas coisas que me incomodaram enquanto assistia. No geral, a parte de sobrevivência  é bem feita, apesar de algumas situações meio exageradas. Até o episódio 6 tava muito bom, daí chegou o 7 que foi o pior disparado do anime: quem é o imbecil que numa situação daquelas subiria num prédio pra tirar um mini robô de resgate que ficou preso nos escombros? Facepalm
É sério, se o cidadão tivesse morrido eu ia dar risada, que cara bem burro!

Sobre os episódios seguintes, achei que a morte do Yuuki foi previsível e o anime nunca tentou esconder isso. Ficou nítido, pelo menos pra mim, que tentaram mostrar ele mais como um fenômeno sobrenatural no último episódio do que como algo psicológico como mencionado no fórum. Até o ep 10 havia indicios de que era algo psicológico, mas do jeito que mostraram no último, essa condição mudou totalmente. Seria muito mais interessante se o anime tentasse esconder este fato ou no mínimo deixar um sentimento de dúvida. O inicio de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=411 é um exemplo disso. Se ele tivesse morrido lá no inicio do anime, eu acharia bem mais aceitável esse final, pois do jeito que foi, meio que fugiu um pouco da proposta inicial do anime, que era ser algo realista. Daria nota 9, mas por esses detalhes fico com 8 mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes