Sonic & All-Stars Racing Transformed

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
(07/07/2016, 21:24)Gabrinius Escreveu: eu tambem não, quando atiro o peixe pra trás ele fica plantado esperando um trouxa, e as vezes eu mesmo acabo caindo nele na outra volta Icon_cry

Putz... tu precisa usar o peixe onde os outros caiam rapidamente. Tipo logo na saída de curvas ou em locais estreitos.
Responder
 #42
(07/07/2016, 21:20)rapier Escreveu: Boa parte dos achievements eu peguei multiplayer, pois como já falei aqui, a CPU não tem só você como alvo.

Se não for no modo campanha, é só ir com Shadow com mod Acceleration que tudo se resolve. Tu só vai aguentar os itens do povo tendo accel 3 pra cima.


Os bots adoram atirar pra trás. Inclusive eles conseguem atirar o peixe pra trás como se fosse um míssil, e não consigo fazer isso.

O foda é que eu tava jogando puramente solo na época, então só peguei eles assim.

É possível e até fácil em linha reta ou quase reta, mas eles conseguem até em curva fechada(o que é OP pra caramba).
Responder
 #43
(07/07/2016, 21:24)rapier Escreveu: Putz... tu precisa usar o peixe onde os outros caiam rapidamente. Tipo logo na saída de curvas ou em locais estreitos.

é que as vez ce ta chegano numa outra leva de caixa e quer se livrar dele.

ae vem um corno tromba nucê e oce passa bem no meio das caixa, num pegano item nenhum Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #44
se alguem ainda não tiver e quiser esse bom jogo tá 8 real num tal nuvem, se não me engano ate dia 14.
Responder
 #45
O sonic de corrida tá barato de novo se alguém quiser pegar pra mode ter um jogo baum.
Responder
 #46
Baixei o jogo só pra jogar com meu irmão, mas acabou se mostrando ser bem divertido...o que eu gostei do jogo é que não é fácil jogar solo, diferente de mario kart onde se você souber fazer drifit você owna qualquer corrida aqui os bots sabem mesmo jogar, além de que parece que você vem com um alvo pintado em toda corrida... Gostando pra caramba, gostei da pista do Golden Axe e daquela que tá tendo uma guerra de uns barcos voadores e eles destroem a pista inteira...a fase que me deu mais nos nervos até agora foi a da neve e o modo dos rivais da fase do Shinobi, toda hora o bot passava voado por mim na parte da escada  Fuuu ...
Responder
 #47
não é incomum ele estar por coisa de 8 ou 12 reais, não sei se sois do tipo que pagaria, mas se assim o for, podemos brincar.
Responder
 #48
Eu até estou tentado a comprar, mas enquanto eu estiver desempregado ficarei só na vontade mesmo...
Responder
 #49
Tenho esse jogo por ter vindo de brinde com o Generations mas nem gostei muito. Devo ter nem 1h jogada na steam.
Responder
 #50
Então, longa história com esse jogo...
Eu sempre fui muito fã do Diddy Kong Racing no N64. A ideia dos três tipos de veículos e a campanha single player foram geniais.
Quando vi esse Transformed quase infartei de alegria hahahahahaha
Joguei muito esse jogo, gosto demais dele. As pistas, os veículos, tudo...
A única crítica que tenho é uma que também vale pro primeiro jogo: a falta de criatividade nos power-ups. Na realidade, alguns eram inclusive pouco eficientes, então em várias corridas eu simplesmente os ignorava. Fora que as indicações visuais dos mesmos não são muito claras, algo que tenha sido prejudicado talvez pela própria escolhe de arte que o jogo tomou.
De qualquer forma gosto muito do jogo (muito mais que o MK8 que é uma bagunça de desbalanceamento IMO).
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes