Sonic & All-Stars Racing Transformed

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2016, 20:44)Gabrinius Escreveu: por isso mesmo que num dá coragem.

Mas tem que ir tentando. Você pode começar tentando no Time Trial.
Responder
 #22
(07/07/2016, 20:44)rapier Escreveu: Tu joga com controle ou teclado? A dica que dou pra voo é inverter o eixo Y e na hora de controlar o avião, mudar apenas um dos eixos por vez, movendo o avião apenas na horizontal ou na vertical, nunca na diagonal.


A corrida do After Burner é fácil, e o atalho do segundo navio não é difícil. Tu vai ter que aprender a pegá-lo toda volta caso queira vencer no Hard pra cima.

A fase dos navios antigos eu não gosto da volta final, que é só voando.

no controle, acho que já é invertido, eu que sô ruim mesmo.
Responder
 #23
(07/07/2016, 20:45)Gabrinius Escreveu: no controle, acho que já é invertido, eu que sô ruim mesmo.

Você segue a dica que eu dei, de nunca mover o avião na diagonal, que já ajuda. Quando você se acostumar você verá como o avião fica mais estável e fácil de controlar.
Responder
 #24
(07/07/2016, 20:44)Gabrinius Escreveu: por isso mesmo que num dá coragem.

(07/07/2016, 20:45)rapier Escreveu: Mas tem que ir tentando. Você pode começar tentando no Time Trial.

Tem que praticar mesmo, já que a cpu sempre usa o atalho nas dificuldades mais altas.
Responder
 #25
(07/07/2016, 20:46)rapier Escreveu: Você segue a dica que eu dei, de nunca mover o avião na diagonal, que já ajuda. Quando você se acostumar você verá como o avião fica mais estável e fácil de controlar.

vo começar a tentar nas proximas vezes, quase sempre tentar driftar pela curva maior não vem dando certo.

(07/07/2016, 20:46)Metroid Escreveu: Tem que praticar mesmo, já que a cpu sempre usa o atalho nas dificuldades mais altas.

cpu é embaçada mesmo, agora sabe uma coisa que torra a paciencia...é aquelas de tombar o tanque no dificil.
Responder
 #26
Eu joguei muito tempo sem manobras, só recentemente (nesse ano) que passei a usar manobras no jogo. É possível tirar 1º em todos os campeonatos no Expert sem manobras, só com Shadow ou Metal Sonic, mas o turbo dado pelas manobras facilita bastante.

(07/07/2016, 20:47)Gabrinius Escreveu: cpu é embaçada mesmo, agora sabe uma coisa que torra a paciencia...é aquelas de tombar o tanque no dificil.

Essas missões do modo campanha são bem chatas, ali é só enchimento de saco. Sugiro que primeiro você tente conseguir o mínimo de estrelas necessário e depois vá nas dificuldades maiores. Você demorará mais tempo no jogo, mas ao menos terá uma noção maior de progressão.
Responder
 #27
(07/07/2016, 20:50)rapier Escreveu: Eu joguei muito tempo sem manobras, só recentemente (nesse ano) que passei a usar manobras no jogo. É possível tirar 1º em todos os campeonatos no Expert sem manobras, só com Shadow ou Metal Sonic, mas o turbo dado pelas manobras facilita bastante.


Essas missões do modo campanha são bem chatas, ali é só enchimento de saco. Sugiro que primeiro você tente conseguir o mínimo de estrelas necessário e depois vá nas dificuldades maiores. Você demorará mais tempo no jogo, mas ao menos terá uma noção maior de progressão.

é que eu ja cheguei no ponto em que só dá pra ganhar estrelas no hard e no expert, que é lá no sexto "mundo" onde fica o julius.

ate ganhei algumas das primeiras lá no hard, mas é meio na cagada de pegar um all star na ultima volta numa parte de barco.
Responder
 #28
(07/07/2016, 20:55)Gabrinius Escreveu: é que eu ja cheguei no ponto em que só dá pra ganhar estrelas no hard e no expert, que é lá no sexto "mundo" onde fica o julius.

ate ganhei algumas das primeiras lá no hard, mas é meio na cagada de pegar um all star na ultima volta numa parte de barco.

Aí é só ir primeiro nas fases de corrida dos primeiros mundos.
Responder
 #29
(07/07/2016, 20:56)rapier Escreveu: Aí é só ir primeiro nas fases de corrida dos primeiros mundos.

é o que eu to fazeno, tem que jogar 6 vezes pra talvez ganhar Icon_lol
Responder
 #30
(07/07/2016, 20:57)Gabrinius Escreveu: é o que eu to fazeno, tem que jogar 6 vezes pra talvez ganhar Icon_lol

Joga com o Shadow e aprende a fazer manobra e drift que já vence em 50% dos casos.

Sobre os stats dos personagens...
  • Speed: velocidade máxima do char. Útil enquanto você não leva item do povo.
  • Acceleration: o nome já diz tudo. É o stat mais útil do jogo, pois sem ele você leva itens e fica em velocidade quase zero. Um personagem precisa ter no mínimo 3 de Accel pra ser competitivo no Hard pra cima.
  • Handling: fazer curvas... quanto mais você sabe fazer drift e conhece as pistas, menos útil isso é. O importante é não pegar personagem com Drift 1. Personagens com Drift 4-5 são ruins de controlar na água e no ar, os controles ficam bem sensíveis.
  • Boost: aumenta duração do turbo ganhado em manobras e drifts. Não é tão útil quanto parece.

Considerando isso, geralmente eu jogo com o mod "Acceleration" dos personagens. E não gosto de Handling muito alto.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes