Sonic & All-Stars Racing Transformed

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
(07/07/2016, 20:32)rapier Escreveu: Já joguei online mas prefiro multiplayer local. Já joguei 4player local com o @TiagoSG, o @kunisaki e o @Onsokumaru.

da hora, num sabia que oces era conterrâneo.

local eu jogo quando vem uns primo ou algo parecido, que tenho ele no preistexo tambem.

a pista mais dificil pra mim é aquela que fica nevano e a do golden axe.
Responder
 #12
É mais fácil tirar primeiro nos campeonatos quando você joga multiplayer, porque aí a CPU não tem só você como alvo.
Responder
 #13
Lasca que a Sega não laça mais jogo disso. É um bom páreo pra Mario Kart.
Responder
 #14
(07/07/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: a pista mais dificil pra mim é aquela que fica nevano e a do golden axe.

Eu acho essas fáceis/medianas... pista difícil pra mim é a dos Burning Rangers, no laboratório subaquático. O cara tem que ser bom de curva.
Responder
 #15
(07/07/2016, 20:35)Metroid Escreveu: Lasca que a Sega não laça mais jogo disso. É um bom páreo pra Mario Kart.

pode ser que um dia lancem ainda, o jogo deve ter feito ao menos algum sucesso.

se até jogo novo de valkyria vai ter...não seria tão absurdo ter um transformed 2.
Responder
 #16
Falando em Transformed 2, o que gostaria de ver no jogo:
  • Menos bugs de detecção de colisão.
  • Um Hotrod (aquela turbina de carro velho) melhor. Esse item te deixa muito frágil e não te acelera o suficiente.
  • Especiais mais equilibrados. Tem personagem ali com especial fraquíssimo, tipo o Shadow.
  • Personagens diferentes. Senti falta da Hatsune Miku.
Responder
 #17
(07/07/2016, 20:35)rapier Escreveu: Eu acho essas fáceis/medianas... pista difícil pra mim é a dos Burning Rangers, no laboratório subaquático. O cara tem que ser bom de curva.

essa aí é embaçada mesmo, mas eu me ferro menos nela que nas outras duas. tem umas curva infinita nela que eu sempre me dô bem. mas no do golden axe eu só me lasco quando chega as parte dos avião.

uma que eu gosto é a que fica os navio antigo voando e  a que eu sempre ganho é a do after burner, embora eu nunca tenha culhão de tentar entrar naquele atalho que todo mundo pega no primeiro navio (ou no segundo)

(07/07/2016, 20:40)rapier Escreveu: Falando em Transformed 2, o que gostaria de ver no jogo:
 
  • Menos bugs de detecção de colisão.
  • Um Hotrod (aquela turbina de carro velho) melhor. Esse item te deixa muito frágil e não te acelera o suficiente.
  • Especiais mais equilibrados. Tem personagem ali com especial fraquíssimo, tipo o Shadow.
  • Personagens diferentes. Senti falta da Hatsune Miku.

é, bem que podia ter a miku e o cara do yakuza.
Responder
 #18
(07/07/2016, 20:41)Gabrinius Escreveu: embora eu nunca tenha culhão de tentar entrar naquele atalho que todo mundo pega no primeiro navio (ou no segundo)

O de logo antes da linha de chegada? Ali em que entrar certinho senão já era.
Responder
 #19
(07/07/2016, 20:41)Gabrinius Escreveu: essa aí é embaçada mesmo, mas eu me ferro menos nela que nas outras duas. tem umas curva infinita nela que eu sempre me dô bem. mas no do golden axe eu só me lasco quando chega as parte dos avião.

Tu joga com controle ou teclado? A dica que dou pra voo é inverter o eixo Y e na hora de controlar o avião, mudar apenas um dos eixos por vez, movendo o avião apenas na horizontal ou na vertical, nunca na diagonal.

(07/07/2016, 20:41)Gabrinius Escreveu: uma que eu gosto é a que fica os navio antigo voando e  a que eu sempre ganho é a do after burner, embora eu nunca tenha culhão de tentar entrar naquele atalho que todo mundo pega no primeiro navio (ou no segundo)

A corrida do After Burner é fácil, e o atalho do segundo navio não é difícil. Tu vai ter que aprender a pegá-lo toda volta caso queira vencer no Hard pra cima.

A fase dos navios antigos eu não gosto da volta final, que é só voando.
Responder
 #20
(07/07/2016, 20:43)Metroid Escreveu: O de logo antes da linha de chegada? Ali em que entrar certinho senão já era.

por isso mesmo que num dá coragem.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes