Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Joguei um pouco do remake. Primeiro fui descobrir como colocar vidas e máscaras infinitas. Aí depois foi só apanhar dos controles.

Tenho a sensação de que o pulo do Crash mudou. Simplesmente ele não responde como respondia no PS1, eu morri várias vezes em buracos bestas. Sem contar que eu não tenho mais a prozidade de eras remotas.
Responder
 #42
Já estou cansando de jogar o remake. Joguei algo do 1, o começo do 2 e algo do 3.
Responder
 #43
Acho que um dos jogos que mais viciei, eu joguei todos do ps1, acho que o 3 era o mais divertido, porque tinha mais habilidades. Eu lembro que jogava com uma tia minha, sdds. 

Crash >>>> Mário
Responder
 #44
(06/12/2018, 01:26)Makoto-kun Escreveu: Concordo plenamente. Vez por outra ainda jogo com meus irmãos. Os melhores minigames eram os desse tipo:

Link youtube: http://youtu.be/LAh06v7R_c4?html5=1

(06/12/2018, 01:50)Gabrinius Escreveu: ao menos fico feliz de ver que no mundo ainda existem pessoas certas

Gostei do narrador do UT nesse jogo. Icon_lol
Responder
 #45
Jogando Crash Bandicoot 1 do PS1. Já estou na segunda ilha e por enquanto achando difícil só os leveis que você controla o personagem de lado, tipo nas fases bônus.
Responder
 #46
(03/02/2019, 19:52)Befire Escreveu: por enquanto achando difícil só os leveis que você controla o personagem de lado, tipo nas fases bônus.

É, a primeira ilha é tipo um tutorial, na segunda começa dar no saco com o mapa das pontes quebradas e a que a pedra rola atrás de tu. Se bem que os leveis que você controla o personagem de lado continua sendo mais difícil.
Responder
 #47
Zerei o Crash Bandicoot 1 e gostei tanto que pretendo jogar os outros.

Os chefes disso são bem fáceis, mas é um game de plataforma bem diversificado.
Responder
 #48
O 2 tem esse negócio de gemas pra quem quer fazer 100%, não é o meu caso. Eu ainda faço as fases bônus pra não perder nada do game mas pouco me importo se pegar a gema cinza ou não.

Está sendo mais difícil que o primeiro, ainda mais por ter uma mecânica de pular bem alto ou deslizar se tu quiser passar pelas fases rapidamente. Se bem que poucas vezes você vai precisar dar o maior pulo no game, exemplo disso é pegando a gema vermelha no primeiro mapa de neve.
Responder
 #49
O mais divertido que achei foi o 3, que se não me engano é o único até aqui que consegue dar pulo duplo.
Responder
 #50
Zerei o Crash Bandicoot 2.

Achei que fosse ter 32 fases mas acabou no 25, mesmo assim o jogo ainda é maior. É bom, tem mais mecânicas que o primeiro obviamente, não só de personagem, mas de níveis também. Como as fases de usar um jetpack, fases escuras, se esconder das abelhas no chão e assim vai...

Devo demorar pra jogar o 3, ainda tenho o CTR e outros games do PS1 que quero zerar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes