Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31


Loads demais, quedas de frames....

kidsgraça
Responder
 #32
O remake vai ter uma fase que era inacabada na versão original.

Responder
 #33
Joguei um pouco do remaster hoje. Felizmente tá bom como o original, mas os loads são de fuder.
Responder
 #34
Joguei o 1, o 3 e o Bash. O 1 foi o único jogo original de PS1 que joguei, era de um amigo que comprou nos EUA. Era um ótimo jogo, mas não lembro se peguei tudo 100%. O 3 eu fui até o final, consegui todas as relíquias de ouro e consegui mais ou menos a metade de relíquias de platina. Acho que é impossível conseguir todas as de platina, lembro de ter
r tentado por meses a fio.

O Crash Bash era um ótimo jogo, principalmente jogando no emulador, que dava pra por 4 players se enfrentando. Tinha vários minigames competitivos muito bons!
Responder
 #35
(23/12/2017, 21:34)Makoto-kun Escreveu: O 3 eu fui até o final, consegui todas as relíquias de ouro e consegui mais ou menos a metade de relíquias de platina. Acho que é impossível conseguir todas as de platina, lembro de ter
r tentado por meses a fio.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid130031

Não é impossível, eu consegui sem cheats.
Responder
 #36
(23/12/2017, 21:34)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid130031

Não é impossível, eu consegui sem cheats.

Caraca, então você era muito verminoso! Icon_mrgreen
Aquelas fases de corrida, que era o Crash na moto contra uns NPCs com carro, era impossível platinar aquilo! Um micro-erro e já era! Acho que só consegui a primeira delas. As de jet ski com a menina também.

Eu tempos atrás coloquei no PSP e tentei platinar de novo, mas simplesmente era impossível para mim!
Responder
 #37
Eu joguei o 1 e o 3 e é um excelente jogo. To vendo se jogo o remasterizado, pra tentar zerar tudo novamente.
Responder
 #38
Joguei o primeiro. Parei de jogar Final Fantasy 7 para jogar ele. Depois dele pulei pro 3.
Responder
 #39
O remaster vai sair pro Switch.

E supostamente pra PC e X1 também.
Responder
 #40
Já saiu pirata do remaster pra PC. Baixando.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes