Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21


Responder
 #22
Responder
 #23


O cara fez o jogo endoidar e zerou em menos de 10 minutos.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #24
Só uma pergunta foi só o 1º jogo que vai ganhar novo visual? ou os outros 3 tbm, pq até agora só vi video do 1º
Responder
 #25
(07/03/2017, 21:45)Scar Escreveu: Só uma pergunta foi só o 1º jogo que vai ganhar novo visual? ou os outros 3 tbm, pq até agora só vi video do 1º

Foram todos os três.
Responder
 #26


Modelagem do Crash
Responder
 #27
Fica aqui a declaração de quem jogou muito esse jogo, mas nunca conseguiu dar final com lá os 100+%, eu tenho mania de completar certinho os jogos, mas esse nunca consegui, eu joguei vários da Franquia e alguns eu jogava com os amigos principalemnte o crash bash.

Os outros eu tentei finalizar, mas falhava acho que eu era muito criança na época.
Responder
 #28
Nossa esse foi o game que mais joguei quando tinha PS1.

Joguei todos os games lançados para o console (Crash Bandicoot 1, 2, 3, Bash, Team Racing), porém o único que fechei completo (100%) foi o Crash Team Racing.
Responder
 #29
(22/06/2017, 11:42)Aria-shachou Escreveu: Fica aqui a declaração de quem jogou muito esse jogo, mas nunca conseguiu dar final com lá os 100+%, eu tenho mania de completar certinho os jogos, mas esse nunca consegui, eu joguei vários da Franquia e alguns eu jogava com os amigos principalemnte o crash bash.

Os outros eu tentei finalizar, mas falhava acho que eu era muito criança na época.

O Crash 3 foi o único da trilogia que fiz 100%.
Responder
 #30


Fase 1 completa.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes