Crash Bandicoot

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
Tópico pros jogos de plataforma da série Crash... os Racing já têm tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1122.
Responder
 #2
Eu joguei um Crash Bandicoot numa época que eu pagava 1 real a hora numa lan house, quando fui ter o meu PS1 só joguei o CTR. Esses dias eu tava jogando o Crash Tag Team Racing de PSP, mas não gostei muito.
Responder
 #3
Só joguei o Crash 3, e gostei muito dele. Inclusive zerei sem cheats com todas as relíquias de platina.
Responder
 #4
Joguei bastante os 3 primeiros do PS1. Achava simplesmente foda o estilo do jogo. Por falar nisso, na E3 anunciaram que vão fazer uma remasterização dos 3 primeiros pro PS4. Quem sabe se vender bem eles não fazem um pra nova geração.
Responder
 #5
Joguei muito o crash 2, 3 e CTR para ps1, o crash 1 nunca joguei nem sei porque Hmm , e crash de ps2 era tão ruim que nem irei comentar. Fiquei meio triste quando anunciaram que era um remaster ao invés de um remake de crash, mas acho que não posso reclamar muito sendo que até então essa série estava meio morta.
Responder
 #6
Nunca joguei os de PS1 a sério. Só os do GBA.
Responder
 #7
Não me lembro de ter jogado a sério o Crash Bandicoot, joguei um pouco o 2 e 3.
Mas o CTR era puro vicio meu e dos amigos nas locadoras.
Responder
 #8
Joguei muito o 1, 2 e 3. Acho que o único que eu não fiz 100% foi o 1.
Responder
 #9
Acho dificil continuarem, a nauti dog lá substituiu crash por um tal hached clank ou algo assim.

Ah. Alem dos 3 e do ctr, tinha tambem o crash bash que eu gostava.
Responder
 #10
(07/07/2016, 14:25)Gabrinius Escreveu: Acho dificil continuarem, a nauti dog lá substituiu crash por um tal hached clank ou algo assim.

Ah. Alem dos 3 e do ctr, tinha tambem o crash bash que eu gostava.

Já eu acho que o objetivo de lançar um remaster dos três primeiros é justamente ver a recepção do público, se vender bem serve como incentivo pra se fazer um novo jogo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes