Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #391
Tá melhor do que eu! Nunca encontrei nenhum! Icon_mrgreen
Responder
 #392
Se for igual no jogo, pokemon shiny tem sempre IV ruim. Basicamente é pokemon só de enfeite msm kk
Responder
 #393
@Makoto-kun 
Chocou o ovo dourado que vc me mandou ai das terras arretadas do Ceará:

[Imagem: Gbrg62Y.jpg]

As vezes não te mando presente pq n to conseguindo jogar sempre.
Responder
 #394
Que legal! Icon_e_biggrin Acho que já choquei mais de 1 ovo que recebi seu, mas não lembro aqui exatamente qual pokemon veio. Fique tranquila sobre os presentes. Aqui eu adicionei amigos a rodo, só que exagerei e é gente demais pra pouco presente, por isso também não consigo te mandar sempre. Icon_mrgreen Mas cedo ou tarde a gente chega na amizade nível 3 e recebe os 50 mil de experiência!

Essas novas features de amizade, missões de campo e especiais deram nova vida ao jogo! Fiquei viciado! Estou perto de concluir as missões pra conseguir capturar o Mew. E ontem chegaram as missões pra capturar o Celebi.

E consegui meu primeiro shiny, um eevee!!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #395
Liberaram o PvP no jogo! Tá meio instável ainda, mas achei bem legal. E dá para batalhar à distância com amigos de nível 3 ou 4 de amizade. O jogo tá realmente bem legal, sempre com novidades e fazendo de tudo para manter alto o interesse dos jogadores. Pra mim tem funcionado, pois minha empolgação só aumenta com as novidades do jogo.
Responder
 #396
Admito que só jogo isso pra arranjar 1 motivo pra andar e ficar menos gordo XDDD (PS: Não sou gordo, mas a idade te faz reconhecer quando começa a ter certos kg extras)

Infelizmente acabo também fazendo uma "social", o que não é bom...
Responder
 #397
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...o-limitado

essa jessie tá parecendo personagem daquele Frozen
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes