Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #381
E tem gente que ainda joga isso? Achei que a moda já tinha passado.  HAHA!
Responder
 #382
(02/12/2017, 13:20)Kyyzao Escreveu: E tem gente que ainda joga isso? Achei que a moda já tinha passado.  HAHA!

Ah, às vezes tem algum doido além de mim por aí. HAHA!
Responder
 #383
Eu ainda jogo. Na verdade comecei recentemente também.
Responder
 #384
Tem ninguém por aqui jogando isso mais não? Agora finalmente liberaram o sistema de amigos e trades. Se alguém ainda jogar, me passa o código de amizade. Dá pra mandar e receber bons ítens diariamente.
Responder
 #385
Eu uma vez tentei começar a jogar, mas... acabaram as pokebolas ashuhasu. Depois não deu pra jogar mais(não gosto de gastar dinheiro com jogo) porque vencer aqueles ginasios de nivel altissimo era impossivel pra mim então não tinha como conseguir mais pokebolas(pelo menos eu não sabia como, mas nem procurei muito sobre também).

Incrivel foi que quando isso saiu 1 a cada 3 pessoas que eu conhecia tava jogando, sem exagero, mesmo quem nem gostava de pokemon(as vezes nem sabia qual era o pikachu). Galera juntava umas 20-30 pessoas só pra ir capturar junto(coisa mais ridicula kk).
Mas em 2 ou 3 meses a febre passou e dai nem nunca mais ouvi falar quase.
Responder
 #386
Tinha um tempinho que não jogava isso... mas agora que liberou as trocas fui ver como tava...
Meu id de treinador é: 5155 0991 0731
Se alguém quiser pode me add lá Alegre
Responder
 #387
(23/06/2018, 16:59)juno Escreveu: Tinha um tempinho que não jogava isso... mas agora que liberou as trocas fui ver como tava...
Meu id de treinador é: 5155 0991 0731
Se alguém quiser pode me add lá Alegre

Adicionei! Icon_e_smile
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #388
(23/06/2018, 17:03)Makoto-kun Escreveu: Adicionei! Icon_e_smile

Valeu pelas 5 pokeboas  Icon_lol
Eu devo girar uma pokestop amanhã, dai te mando um!
Responder
 #389
(23/06/2018, 17:06)juno Escreveu: Valeu pelas 5 pokeboas  Icon_lol
Eu devo girar uma pokestop amanhã, dai te mando um!

Beleza! Pena que o recurso de trocar pokemons só é possível com os jogadores próximos. Mas esses ítens-presente parecem bem úteis, dependendo da sorte. No que mandei para meu irmão, ele recebeu um ovo dourado de 7Km. Se duvidar, é um pokemon shiny! Icon_mrgreen
Responder
 #390
(23/06/2018, 17:09)Makoto-kun Escreveu: Beleza! Pena que o recurso de trocar pokemons só é possível com os jogadores próximos. Mas esses ítens-presente parecem bem úteis, dependendo da sorte. No que mandei para meu irmão, ele recebeu um ovo dourado de 7Km. Se duvidar, é um pokemon shiny! Icon_mrgreen

De shiny eu só consegui pegar um charmander uma vez... mas o IV dele é uma bosta. haha
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes