Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #371
Tenho vergonha de admitir que estou jogando isso, mas só agora tenho um Android então fazer o que...Icon_rolleyes

As pessoas me olham torto na rua Icon_lol mas é bem legal de jogar, mesmo não conhecendo os pokémons novos.
Responder
 #372
(14/08/2017, 17:30)Nessinha Escreveu: Tenho vergonha de admitir que estou jogando isso, mas só agora tenho um Android então fazer o que...Icon_rolleyes

As pessoas me olham torto na rua Icon_lol mas é bem legal de jogar, mesmo não conhecendo os pokémons novos.

Já adicionaram os pokémons bizarros? Tipo aquele molho de chaves? Não pode c.

Bem, esses dias eu vi uma dona jogando Pokémon Go na faculdade... então talvez ainda exista uns 10% da galera que começou a jogar isso quando lançou... HAHA!
Responder
 #373
(14/08/2017, 17:54)mandrake_ Escreveu: Já adicionaram os pokémons bizarros? Tipo aquele molho de chaves? Não pode c.

Bem, esses dias eu vi uma dona jogando Pokémon Go na faculdade... então talvez ainda exista uns 10% da galera que começou a jogar isso quando lançou... HAHA!

Até agora o mais estranho que eu vi foi um macaco com uma mão no rabo. HAHA! Esse molho de chaves não encontrei ainda não, os outros diferentes que encontrei são até bonitinhos. 

Aqui acho que a proporção deve estar lá pra 1%, só vi eu e meu irmão jogando.  Facepalm
Responder
 #374
(14/08/2017, 18:00)Nessinha Escreveu: Até agora o mais estranho que eu vi foi um macaco com uma mão no rabo.

Pior que esse nem é bizarro comparado ao do sorvete e do lixo, mas acho que não tão no game... espero que não.
Responder
 #375
(14/08/2017, 18:20)Befire Escreveu: Pior que esse nem é bizarro comparado ao do sorvete e do lixo, mas acho que não tão no game... espero que não.

Vish, molho de chaves, sorvete, lixo... na minha época não era assim não, só tinha pokemons legais, coitadas das crianças de hoje em dia. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #376
Até a 3 geração era OK, depois daí começou a vir uns bicho estranho.
Responder
 #377
(14/08/2017, 18:28)mandrake_ Escreveu: Até a 3 geração era OK, depois daí começou a vir uns bicho estranho.

Com tanto tempo deve ter acabado a criatividade, daí começa essas bizarrices, acho que o melhor era continuar se inspirando em animais e plantas.
Responder
 #378
Eu uma vez tentei jogar, mais ou menos 1 ou 2 meses do lançamento, mas chegava um ponto que não tinha mais como fazer nada, porque os ginásios já tavam tudo ocupados com pokemons muito fortes dos viciados que jogam até hoje. Não tinha como ganhar mais nada, e com certeza eu não ia gastar dinheiro para continuar a jogar, então desisti.
Responder
 #379
Será que alguém ainda joga esse joguinho?(sem ser o Leon.)
Responder
 #380
voltei a jogar, criei uma nova conta e por agora só tenho um pidgeotto que presta
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes