Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #361
Eu desinstalei.

Aqui tem pouco pokestop e a niantic nunca vai liberar pra sugerir novos.
Responder
 #362
Esse jogo demorou tanto pra chegar no brbr que quando chegou, o povo já tava perdendo o interesse.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #363
(06/07/2016, 18:04)Kiyomin Escreveu: Alguém jogou o Pokemon Go hoje? Hahahahaha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H530om8.jpg]

gg 3g caro
Responder
 #364
(03/05/2017, 21:26)jasque Escreveu: Eu desinstalei.

Aqui tem pouco pokestop e a niantic nunca vai liberar pra sugerir novos.

Aqui também tem muito pouco, tem 4 no centro da cidade e alguns espalhados no fim do mundo. Até desanima.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #365
Eu joguei um pouco no começo, mas meu celular era ruim que só a peste, então desanimei.
Responder
 #366
(03/05/2017, 21:22)Nessinha Escreveu: Eu gosto sim. O chato é que ninguém mais joga por aqui, daí não dá pra disputar ginásios nem coisas assim. Sem contar ir sozinha no Pokestop em frente ao cemitério. HAHA!

Queria que tivesse alguma chance de voltar a ser como era no lançamento.

Na minha cidade tem um numero razoavel , mas nada comparado ao inicio da febre.
Responder
 #367
kkk eu jogava isso. Depois de uns 2 meses jogando parei 
Depois chegou até a ter a segunda geração e eu baixei denovo.

Hj nem lembro que isso existe kkk e pra quem mora no interior nem tem graça. Poucas Pokestops e Gyms.
Responder
 #368
(15/06/2017, 18:26)junobouken Escreveu: kkk eu jogava isso. Depois de uns 2 meses jogando parei 
Depois chegou até a ter a segunda geração e eu baixei denovo.
Hj nem lembro que isso existe kkk
Resumo da minha história como mestre pokemon
Responder
 #369
Quando o game saiu eu joguei bastante, curso Ciência da Computação, logo meus amigos da faculdade todos jogavam. Nas primeiras semanas iamos todos os dias jogar juntos, mas depois de um tempo foi diminuindo...

Hoje em dia quando raramente tenho crédito e eu vou sair de casa pra ir em algum lugar, ligo o game, mas isso raramente acontece.
Responder
 #370
Isso valeu a pena pra mim sair de casa um pouco. Logo no primeiro dia achei um dragonite, fiquei muito feliz, mas eu só tinha pokeball, nem print consegui tirar do coitado.
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes