Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40
396 respostas neste tópico
 #341
http://arstechnica.com/gaming/2016/08/po...10m-users/

Pokemongo caiu de 45 pra 30 milhões de usuários... mas ainda é muita gente.
Responder
 #342
Maioria aí foi banida.
Responder
 #343
Atualizaram o jogo. Agora está mostrando indiretamente o IV dos pokemons. É só clicar no seu pokemon e clicar em appraise que o líder da sua facção vai dar o veredito sobre ele.

[Imagem: Pa5LpnH.jpg]

Além disso eu fiz uns testes com meus pokemons e acho que consegue descobrir como saber se o IV do seu pokemon é 80% pra cima ou 90% cima. A líder da minha facção termina dizendo "It's got excellent stats! How exciting!" pra pokemons com 80% de IV e termina dizendo "I'm blown away by it's stats. WOW!" para pokemons com 90% de IV. Tenham em mente que minha facção é valor, é bem provável que essas frases também mudem nos outros times.
Responder
 #344
Muito útil.
Assim só é necessário o IV calculator praqueles com Mais de 80%.

Conheço uma pancada de gente que foi banida.
Cheaters assumidos.
Responder
 #345
Isso aqui era no quarto do hotel que eu fiquei, mas nem assim tive muito anime pra jogar...

Spoiler:  
[Imagem: COqVTyP.jpg]

Parece que a única coisa boa que saiu disso pra mim foi força de vontade pra me cadastrar no programa de pesquisa da google, já estou com 7 reais.
Responder
 #346
Eu fui banido, pode nem usar hacker a vontade.
Responder
 #347
mmmmh falando em pokemons exclusivos...e o nosso Mew? (o Mew foi primeiramente encontrado nas florestas daqui)
Mas de qualquer forma...não entendo como vocês jogam Pokemon Go...oque aconteceu com os bons e velhos jogos sedentarios? :ddd
Responder
 #348
(03/09/2016, 00:38)Fubuki-kun Escreveu: mmmmh falando em pokemons exclusivos...e o nosso Mew? (o Mew foi primeiramente encontrado nas florestas daqui)

Como assim tinha um Mew aqui perto de casa? Icon_lol
Responder
 #349
(03/09/2016, 00:39)mandrake_ Escreveu: Como assim tinha um Mew aqui perto de casa? Icon_lol

Ele quis dizer a descrição do Mew. Nos filmes (e creio que também nos jogos) é dito que o Mew mora na floresta amazônica.
Responder
 #350
Vai sair Pokemongo pro Apple Watch... muito bem pensado.
Responder
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes