Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
396 respostas neste tópico
 #331
(16/08/2016, 23:04)Oiacz Escreveu: Então pode pegar pokemon exclusivo de regiões pelos ovos? lol que fail

Sim, somente por ovos.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #332
(16/08/2016, 23:08)Anthrax Escreveu: Sim, somente por ovos.

Que bom, isso poupa as pessoas de comprar passagens aéreas ou usar GPS falso no PC.
Responder
 #333
Dos exclusivos só me interessaria pelo Pato e pelo Kanguru, o Mimico e o Touro são muito toscos.
Responder
 #334
Primeiro pokemon que preste que veio de um ovo. A maioria dos meus foram bellsprout, pidgey e rattata.  Icon_rolleyes
Responder
 #335
Demorei um tempão pra chocar um ovo, porque só jogo em casa e demora pra juntar 2km andados... e me veio um Weedle. HAHA!

Ontem tive sorte e apareceu um Rhyhorn e um Gastly em casa... tinha um Jigglypuff à espreita, mas não achei... Triste

Aliás, hoje mesmo eu peguei um Venomoth com 232 de CP... maior que peguei até agora. Considerando que eu tô level 6 ainda...
Responder
 #336
Fiquem de olho no IV(Individual Value) do seus pokemons.
Existem sites que ajudam a calcular isso.
Esqueçam o CP, o IV é mais importante caso queiram investir em algum pokemon.
Responder
 #337
(17/08/2016, 21:52)TimeBandit Escreveu: Fiquem de olho no IV(Individual Value) do seus pokemons.
Existem sites que ajudam a calcular isso.
Esqueçam o CP, o IV é mais importante caso queiram investir em algum pokemon.

Nem sabia que tinha isso nesse jogo. Interessante. Eu clonava Ditto 6IV para o povo no Pokemon X.  HAHA!
Responder
 #338
(17/08/2016, 21:55)Kyyzao Escreveu: Nem sabia que tinha isso nesse jogo. Interessante. Eu clonava Ditto 6IV para o povo no Pokemon X.  HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: 0ArPVk8.jpg]

Quem nunca
Responder
 #339
Irei passar aqui a minha lista de links que tenho usado pro pokemon GO:
  • Silph Road (Lista de ataques, status dos pokemons e calculadora de IV);
  • Tópico do Reddit (Supostos melhores ataques para cada pokemon);
  • Poke Assistance (De calculadora de IV a como aproveitar um Lucky Egg, esse site tem de tudo);
  • GamePress (Tem de tudo menos calculadora de IV);
  • Mapa Pokemon GO (Tem a localização de todos os Pokestops e Ginásios do Brasil);
Fora isso eu fiz uma planilha no Excel para gerencia o "nível de perfeição" dos meus pokemons, ela é baseada na calculadora do Silph Road. Se alguém quiser posso jogar no Drive e passar o link.

Spoiler: Imagem da planilha  
[Imagem: EYsrTEm.png]
Responder
 #340
Abri vários ovos de 5 km ainda, e nada de raro... Mas consegui um Vaporeon 1107 pra ajudar. 

Já consegui capturar uns 3 Pinsir 500+ e consegui um Scyther 700+. Acho que pro nível 13 estou bem demais até hehe.

Mas já perdi muita coisa aqui na cidade. Apareceu um snorlax e não consegui capturar :/

To com um ovo de 10 km mas to cansado de caminhar já. ksapoaspoaskpo
Responder
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes