Pokemon Go

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
396 respostas neste tópico
 #11
Esse negócio de Pokémon Go ta dando problemas com a policia lá na Austrália. A policia chegou a divulgar uma nota no facebook pedindo pros jogadores não adentrarem o prédio do departamento que aparece como um Pokéstop no jogo. Imagina os caras entrando bem de boa no departamento da policia e exigindo informações sobre pokémons e itens pros policiais. Icon_lol  
Link:http://br.ign.com/pokemon-go/30853/news/...pokemon-go
Responder
 #12
Do jeito que to sentindo falta, esse jogo vai sugar minha vida.
Responder
 #13
hum, parece que aqui o jogo funciona porem removeram as pokestops e pokemons... shit
Responder
 #14
Testei e achei ridículo, ou talvez apenas não esteja funcional ainda, o que também é ridículo. Andei a cidade toda e n vi um pokemon, usa muita memoria do aparelho e bateria, não faço idéia de como será o treinamento dos pokemons, se pra upar vc tiver que sair andando pela cidade vai ser bizarro, se voce minimiza o jogo ele fecha, a interface é bugada...cara, tem jogo ruim por aí que é melhor que isso.
Responder
 #15
(07/07/2016, 17:17)Ash_ Escreveu: Testei e achei ridículo, ou talvez apenas não esteja funcional ainda, o que também é ridículo. Andei a cidade toda e n vi um pokemon, usa muita memoria do aparelho e bateria, não faço idéia de como será o treinamento dos pokemons, se pra upar vc tiver que sair andando pela cidade vai ser bizarro, se voce minimiza o jogo ele fecha, a interface é bugada...cara, tem jogo ruim por aí que é melhor que isso.

Pelo que eu entendi o jogo não tá nem ainda no beta, tá num alfa da vida. Parece que nem ainda implementaram o sistema de batalha e como o jogo ainda não lançou oficialmente no Brasil tem muita gente que não tá conseguindo jogar, você parece ser um deles. Eu instalei na madruga de terça pra quarta e tava funcionando normal, mostrando vários pokémons e pokecenters no mapa, mas na manhã de quarta parou de funcionar pra mim também. Não tem outro jeito, vamos ter que esperar o jogo ficar um pouco mais pronto.
Responder
 #16
(07/07/2016, 17:17)Ash_ Escreveu: Testei e achei ridículo, ou talvez apenas não esteja funcional ainda, o que também é ridículo. Andei a cidade toda e n vi um pokemon, usa muita memoria do aparelho e bateria, não faço idéia de como será o treinamento dos pokemons, se pra upar vc tiver que sair andando pela cidade vai ser bizarro, se voce minimiza o jogo ele fecha, a interface é bugada...cara, tem jogo ruim por aí que é melhor que isso.

Não precisa andar muito pra pegar pokémons, eu peguei vários dentro de casa.
(era de noite, ia ser estranho eu sair andando por aí Icon_lol )

Não aparece pokémon agora porque tiraram, no Brasil só alguns ainda conseguem achar pokémons.
Agora bateria consome muito mesmo.

Ainda bem que tenho G4 stylus, galera do samsung vai penar.

Em compensação no meu não funciona a câmera no app mas acho que é porque o meu não tem giroscópio.
Responder
 #17
No Brasil a experiência do Pokemon GO é até mais realista, além de captura os pokémons tem que tomar cuidado pra "Equipe Rocket" não te roubar.


Aqui o apk não funcionou, jogo nem abre. Suspeito que seja meu celular, mas vou esperar sair na playstore antes de perder as esperanças.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #18
(07/07/2016, 18:07)Kouhai Escreveu: No Brasil a experiência do Pokemon GO é até mais realista, além de captura os pokémons tem que tomar cuidado pra "Equipe Rocket" não te roubar.


Aqui o apk não funcionou, jogo nem abre. Suspeito que seja meu celular, mas vou esperar sair na playstore antes de perder as esperanças.

Basicamente Pokemongo vai ser isso ai no Br

[Imagem: GmsPAkB.jpg]
2 usuários curtiram este post: afujiibr, Kouhai
Responder
 #19
Eu instalei por aqui, mas na cidade que eu tô a internet do celular eh 2g e o WiFi eh bem lento (não tô nem conseguindo baixar os animes da temporada), só consegui o bulbasauro...vou esperar eu voltar pra minha cidade e tentar de novo....
Responder
 #20
(07/07/2016, 18:10)inuivan Escreveu: Basicamente Pokemongo vai ser isso ai no Br

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GmsPAkB.jpg]

Equipe Hornet.
5 usuários curtiram este post: afujiibr, inuivan, jasque, Kouhai, TimeBandit
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes