Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v5EFfXj.jpg]

Acho justo criar o tópico para discutir sobre a história, vulgo spoilers, sem deturpar o do anime. Depois preencho o cabeçalho.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #2
Bom que já tenho pra onde mover posts. HAHA!
Responder
 #3
(04/07/2016, 11:19)Schwein Escreveu: Só leia se quiser 
Spoiler:  
Calma galera ele esta ficando intragavel de proposito, ele vai perder a sanidade mas isso deve acontecer mesmo, na LN é assim, e isso ta sendo bem adaptado e perceptivel, daqui a alguns eps ele vai voltar ao normal, vai formar uma aliança com julius, wilhelm e ganhar confianca das candidatas a rainhas, ele vai começar a se focar e estudar os erros que ele comete pra poder derrotar a baleia branca e conseguir passar vivo pelo culto da bruxa e derrotar o bispo da preguiça, que possui um poder muito foda, ele vai conseguir salvar emilia, mas o final vai ser muito tragico ( não vou dar spoiler desse final)]

No final das contas, porque a bruxa deu summon nele para esse mundo? Imagino que isso tenha sido explicado?
Responder
 #4
(04/07/2016, 11:59)Phoenix232 Escreveu: No final das contas, porque a bruxa deu summon nele para esse mundo? Imagino que isso tenha sido explicado?
Disso eu não sei, as informaçoes que eu tenho eu li de um site de spoilers. Se você quiser o link eu mando por MP.
Responder
 #5
(04/07/2016, 13:35)Schwein Escreveu: Disso eu não sei, as informaçoes que eu tenho eu li de um site de spoilers. Se você quiser o link eu mando por MP.

aqui eu acho q pode postar o link, já q é LN.
Responder
 #6
(04/07/2016, 11:59)Phoenix232 Escreveu: No final das contas, porque a bruxa deu summon nele para esse mundo? Imagino que isso tenha sido explicado?

Spoiler: ln  
por algum motivo bizarro, a satella se apaixonou pelo subaru e o trouxe pra esse mundo.
Responder
 #7
(04/07/2016, 13:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: ln  
por algum motivo bizarro, a satella se apaixonou pelo subaru e o trouxe pra esse mundo.

por esse traste?  Icon_lol ela é cega ou tem problemas mentais  Icon_lol
Responder
 #8
(04/07/2016, 11:55)Phoenix232 Escreveu: [Imagem: v5EFfXj.jpg]

+1 pela capa com a Rem. Icon_e_smile

(04/07/2016, 13:40)Ton Escreveu: por esse traste?  Icon_lol ela é cega ou tem problemas mentais  Icon_lol

claro, oras, pois é a satella. HAHA!

Agora só falta o tópico do mangá. Icon_lol
Responder
 #9
Mas a Satella é bem bonitinha.
Responder
 #10
Realmente não faz sentido nenhum a bruxa se apaixonar por ele. Sei lá... Faria mais sentido caso ela quisesse torturar ele ou algum motivo maligno, mas tem doido pra tudo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes