Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
137 respostas neste tópico
 #31
(21/07/2016, 12:00)StrikerFX Escreveu: Vc poderia me passar o link de onde tem essas histórias, @PaninoManino?

@Kiyomin me passou isso, tem esse subreddit bastante completo: https://www.reddit.com/r/Re_Zero/comment...ation_hub/
 
(21/07/2016, 12:33)Rogue993 Escreveu: Mas o foco dessa fic é exatamente mostrar o relacionamento entre o Subaru e a Rem. O ideal seria mostrar o que aconteceu com o mundo e os problemas apresentados na série, mas convenhamos que isso não agradaria a maior parte do público alvo desse spin off, que quer saber mais sobre o relacionamento dos personagens. É só para agradar quem gosta desse casal, infelizmente essa é a realidade.

Ele poderia fazer os dois, mesmo que fosse só para mostrar a vida de casal deles ainda assim não gostei, pra mim é ruim, não queria ver esse casal tarado e exibicionista.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #32
Me parece que o autor não queria fazer nada sério nessa historia do Subaru com a Rem e sim só um "doujinshi" de sacanagem com o casal.
Responder
 #33
(21/07/2016, 14:57)jplay Escreveu: Me parece que o autor não queria fazer nada sério nessa historia do Subaru com a Rem e sim só um "doujinshi" de sacanagem com o casal.

A graça é essa.
Responder
 #34
(21/07/2016, 14:59)rapier Escreveu: A graça é essa.

Concordo, mas para quem for procurar outra coisa além disso não vai encontrar.
Responder
 #35
Quem puder me mandar inbox onde tem a novel, eu fico agradecido.

E se alguém postou aí atrás e eu não li, foi mal, eu não li nada pois quero evitar spoiler.
Responder
 #36
Se o autor quiser, quando o anime se completar, vender OVAs destas historias, algumas poderiam vender.

Tem conteúdo para isso.
Responder
 #37
(21/07/2016, 16:39)TiagoSG Escreveu: Se o autor quiser, quando o anime se completar, vender OVAs destas historias, algumas poderiam vender.

Tem conteúdo para isso.

Imagino, hentai com história oficial.
Se o anime vender vão fazer isso sim, tem muito conteúdo que não fica explicito que podem usar para fazer derivados. Basta os otakos comprarem os discos. Estão vendendo bem?
Responder
 #38
(21/07/2016, 20:55)PaninoManino Escreveu: Imagino, hentai com história oficial.
Se o anime vender vão fazer isso sim, tem muito conteúdo que não fica explicito que podem usar para fazer derivados. Basta os otakos comprarem os discos. Estão vendendo bem?

Rezero tá quase com 9K de vendas, o que é um bom valor.
Responder
 #39
(21/07/2016, 20:55)PaninoManino Escreveu: Se o anime vender vão fazer isso sim, tem muito conteúdo que não fica explicito que podem usar para fazer derivados.

Já foi lançado 4 volumes de historias paralelas na LN (2 de Re:Zero EX e 2 de historias curtas) ao longo dos 8 volumes da historia principal até o momento, então tem conteúdo extra para pelo menos 12 episódios enquanto acumula LNs para uma segunda temporada.
Responder
 #40
Parei no meio da terceira fanfic, muito chato.
No primeiro capítulo Subaru e Rem falam sobre como tiveram sorte de fugir.
No segundo e agora terceiro capítulo o Subaru faz festivais para trazer boa fortuna.
Arrisco dizer que "é óbvio" que no quarto capítulo ele vai levar azar.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes