Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
(05/11/2020, 00:20)M3troid Escreveu: Quer dizer que nada mais de discursos vergonha alheia e desilusões sobre o F2/F4????

Obrigado, cara que escreve a novel.


...


Ele odeia mesmo a Rem. Cry

acordou na versão Web-Novel....
e n foi na LN... tem certas diferenças entre uma mídia e outra...
e o anime n consegue nem alcançar a LN... muito menos o WN que está muito mais a frente...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #132
(05/11/2020, 00:18)rapier Escreveu: Ela acorda formatada.

Formatada? Como assim? Ela esqueceu tudo?
Responder
 #133
(05/11/2020, 11:33)Lonely Escreveu: Formatada? Como assim? Ela esqueceu tudo?

Sim, ela tá com amnésia.
Responder
 #134
Ah, véi, normal. O autor é Emiliafag, não tem jeito. Ele tem muito talento para escrever coadjuvantes e uma péssima mão para escrever protagonistas, tem que fazer essas coisas e acabar com a própria obra mesmo.
Responder
 #135
(05/11/2020, 11:53)Lonely Escreveu: Ah, véi, normal. O autor é Emiliafag, não tem jeito. Ele tem muito talento para escrever coadjuvantes e uma péssima mão para escrever protagonistas, tem que fazer essas coisas e acabar com a própria obra mesmo.

É só pra fazer a Rem se apaixonar de novo por ele... HAHA!
Responder
 #136
Olhando por cima dos comentários, essa história aí talvez pudesse ser representada por um cachorro perseguindo o próprio rabo.
Responder
 #137
Voltei a ler re:zero. Finalizei o arco 6, estou no arco 7. Estou decepcionado neste ponto, parece que o Subaru vai passar todo o período em Vollachia travestido de Natsumi Schwarz.

A desculpa é: estou em outro reino, por isso não podem saber que um cavaleiro de Lugunica está se intrometendo nos assuntos domésticos de outro país. Ele podia simplesmente usar um nome falso e daria no mesmo.
Responder
 #138
Todd, o maior pesadelo do Subaru:

[Imagem: JeNVdSG.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes