Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
137 respostas neste tópico
 #91
(15/10/2016, 17:43)Scar Escreveu: Vou falar a vdd meu inglês tbm não é lá tudo isso, mas como eu já conhecia a historia (pelo Anime :V) fica mais facil entender o que está acontecendo.

Idem. Com o tempo você não só aprecia a obra de forma mais compreensiva como também melhora seu inglês. A falta de determinação é o que impede de fazê-lo.
Responder
 #92
Todas as Ilustrações do vol. 10 pra quem não viu:

http://rezero.wikia.com/wiki/Re:Zero_Lig..._Volume_10

E nossa assassina está de volta :v
Responder
 #93
Saiu o volume 12 nos Japas essa semana, o proximo já deve encerrar o 4º arco. (foi bem rapido)

Spoilers pesados :v

Spoiler:  
O que aconteceu depois das mortes do Subaru
[Imagem: JAIWG6m.jpg]

As 7 bruxas :O

[Imagem: ECsVy1T.jpg]
Da esqueda pra direita:
Daphne a bruxa da Gula
Minerva a bruxa da Irá
Typhon a bruxa do Orgulho
Echidna a bruxa da Ganância
Carmilla a bruxa da Luxuria
Sekhemt a bruxa da Preguiça
No Centro a sombra da bruxa de Inveja Emilia Satella :v


E Finalmente o Beijo (claro que ele morre depois disso)

[Imagem: HohSeGM.jpg]
Responder
 #94
(26/03/2017, 11:41)Scar Escreveu: As 7 bruxas

Natsuki-kun to 7-nin no Majo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #95
Capa do vol 14
[Imagem: pqVqrAG.jpg]
Yes esse é o petelguese antes da vida loka e tbm Fortuna tia* da Emilia.
Responder
 #96
[Imagem: UQSv8Q7.png]

"O único poder que jovem indefeso..." Nem lançou e já comeu uma letra Icon_lol Sasuga Newpop
Responder
 #97
Alguém comprou a versão da New Pop?

Chegou aqui e veio com um cartão postal de brinde :c

Li o comecinho e tá boa a tradução, tem alguns termos que não gostei mas nada de grave.
Não vou concluir nada pq nem passei da metade ainda, mas to achando o Subaru bem menos chato, e a Emillia bem mais chata  Icon_lol
Responder
 #98
(09/11/2017, 23:08)CooLxdd Escreveu: Alguém comprou a versão da New Pop?

Chegou aqui e veio com um cartão postal de brinde :c

Li o comecinho e tá boa a tradução, tem alguns termos que não gostei mas nada de grave.
Não vou concluir nada pq nem passei da metade ainda, mas to achando o Subaru bem menos chato, e a Emillia bem mais chata  Icon_lol

Eu comprei mas não li ainda... Não deve estar tão ruim quanto NGNL 8 -q
Responder
 #99
Terminei o primeiro volume.

Acabou justo no fim do primeiro arco, quando o Subaru desmaia pela facada, Elsa foge e o Reinhard "pega" a Felt no colo quando a joia brilha na mão dela.
A LN é melhor que o anime? Nesse primeiro volume eu diria que NÃO, embora tenha bastante coisa que tenha gostado mais na LN do que no anime, acho que no geral o anime passou uma introdução melhor (sipa pelo lance de episódio duplo) e mais pra frente deve ficar melhor. Mas não achei a LN ruim, quando leio um livro APÓS ter assistido a adaptação, fica difícil analisar.

Btw, no anime tinha achado o Subaru um cu, na LN é bem mais suportável. Não chega a ser um personagem cativante, mas no anime parecia um traste (acho que cagaram na escolha do seiyuu).
Emilia bem mais tsundere, achava ela sem sal no anime, na LN ficou bem chatinha.
Felt ficou bem mais trabalhada na LN, mostra um lado inteligente e profundamente visionária. No anime não lembro direito, mas passava um ar de pirralha chata gritalhona loli.

Agora o Reinhard foi o melhor personagem que adaptaram, na LN dá uma impressão muito grande dele ser meio boiola, apaixonado pelo Subaru  Icon_lol  Bem, pelo menos foi isso que absorvi. No anime não tinha nada disso, ficou bem mais "cool".

Com certeza vou continuar comprando, 'só' encontrei 2 erros de digitação.

9,0/10,0
Responder
 #100
Alguem aí ainda lê isso pra me dizer se conseguiram salvar a Rem?
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes