Mídias ópticas

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
Provavelmente tenho uns 150 jogos de PS2 em DVD. Ainda fiz backup de anime em DVD-R até 2011, sempre ia no centro e comprava o pacotinho com 50 por 20~30 reais, mas depois de um tempo vi que a fragmentação do conteúdo (devido ao espaço) era grande demais e não compensava.
Responder
 #42
(04/07/2016, 20:24)AlekseyK. Escreveu: Provavelmente tenho uns 150 jogos de PS2 em DVD. Ainda fiz backup de anime em DVD-R até 2011, sempre ia no centro e comprava o pacotinho com 50 por 20~30 reais, mas depois de um tempo vi que a fragmentação do conteúdo (devido ao espaço) era grande demais e não compensava.

eu num colocava essas midia ruim de camelô nem que a vaca uivase, é essa midia lixo que faz o aparelho estragar.

eu notei que quando comecei a usar midia boa nele o videogame nem fazia mais barulho.
Responder
 #43
eu passava molho de tomate para funcionar.

mas tem que ser pomarola para funcionar.
Responder
 #44
Pelo visto, Blu Ray está com os dias contados por aqui. Lançamentos no formato estão ficando escassos aos poucos e sem falar que os players praticamente sumiram do mercado.
Responder
 #45
(18/07/2016, 11:57)Metroid Escreveu: Pelo visto, Blu Ray está com os dias contados por aqui. Lançamentos no formato estão ficando escassos aos poucos e sem falar que os players praticamente sumiram do mercado.

Há uns 5 anos, eu comprei um Blu-ray e comecei a comprar filmes também...
Depois de comprar uns 15, eu parei e pensei na merda que eu tava fazendo, já doei todos, tanto o reprodutor como as mídias.

Para mim agora só serviços stream ou mídias digitais.
Responder
 #46
Gravei meu primeiro blu-ray e pela análise do programa VSO Inspector, não houve problemas de gravação. Agora só o tempo dirá o quão durável isso é.
Responder
 #47
Como a gravações estão indo bem, encomendei mais 50 BD-R 25GB da marca Ridata por 123 reais. Isso equivale a 1TB. Um HD de 1TB custa no minimo o dobro disso.
Responder
 #48
(25/05/2017, 12:15)Zefiris Escreveu: Como a gravações estão indo bem, encomendei mais 50 BD-R 25GB da marca Ridata por 123 reais. Isso equivale a 1TB. Um HD de 1TB custa no minimo o dobro disso.

Ridata era uma boa marca de DVD-R. Meus primeiros DVDs gravados foram ou dela ou da Smart Buy.
Responder
 #49
(24/05/2017, 22:33)Zefiris Escreveu: Gravei meu primeiro blu-ray e pela análise do programa VSO Inspector, não houve problemas de gravação. Agora só o tempo dirá o quão durável isso é.

me alerta sobre seus experimentos, pq estou esgotando meu espaço em disco quase. E gostaria de partir para o BD um dia. Qual modelo de gravador vc tem?.
Responder
 #50
(25/05/2017, 13:49)Aria-shachou Escreveu: me alerta sobre seus experimentos, pq estou esgotando meu espaço em disco quase. E gostaria de partir para o BD um dia. Qual modelo de gravador vc tem?.

Eu comprei o LG WH14NS40 por 399 reais na Waz.

Enquanto BD-R compro nesta loja virtual:
http://www.tecnomidia.com.br/
Do qual há muitos anos eu comprava DVD e caixinhas para eles.

Aliás, junto com os BD-R também comprei 10 DVD-R da Sony. Para gravar a ISO do Windows 10 e usar os restantes quando houver necessidade.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes