Mídias ópticas

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
91 respostas neste tópico
 #31
BD-R 25GB da Sony está custando cerca de 3 reais cada um na loja virtual Tecnomidia, onde eu costumava comprar DVD.
Um gravador de blu-ray costuma rondar entre 300 e 400 reais.

Faz tempo que não gravo DVD, mas eu costumava usar 8x para gravá-los, e 2,4x quando eram dual-layer.
Responder
 #32
(04/07/2016, 00:43)Zefiris Escreveu: BD-R 25GB da Sony está custando cerca de 3 reais cada um na loja virtual Tecnomidia, onde eu costumava comprar DVD.
Um gravador de blu-ray costuma rondar entre 300 e 400 reais.

Faz tempo que não gravo DVD, mas eu costumava usar 8x para gravá-los, e 2,4x quando eram dual-layer.

foda dessas loja de internet é que os cara inventa que uma carta registrada custa 50 real.

mas em todo caso, valeu pela informação de preço.
Responder
 #33
Bem, eu sempre pedia por sedex, já que encomendava 50-100 DVD de cada vez.
Responder
 #34
(04/07/2016, 01:00)Zefiris Escreveu: Bem, eu sempre pedia por sedex, já que encomendava 50-100 DVD de cada vez.

Oce é dono daqueles laboratório de pirataria? Pacman
Responder
 #35
(04/07/2016, 01:51)Gabrinius Escreveu: Oce é dono daqueles laboratório de pirataria? Pacman

Não, tudo para uso próprio, para gravar todos os animes/hentai que baixei em mais de uma década.
Responder
 #36
Sempre gravei muitas coisas, principalmente jogos de ps2 e animes.
Engraçado que meu ps2, depois de velho, só passou a ler os DVDs que eu gravava com velocidade 4x ou menor.
Hoje eu faço o backup dos animes num HD ou na nuvem, acho que vale mais a pena.
Responder
 #37
Parei de gravar backups há muito tempo e mês passado me arrependi amargamente de não ter gravado minhas coisas logo, a preguiça é uma desgraça.

Perdi um HD de 1.5TB de animes, ainda tenho ele guardado pra tentar trocar a placa e usar um GetDataBack. A sorte é que tenho outro igual e quando eu tirar tudo dele vou tentar fazer a gambiarra.
Responder
 #38
Pra jogo de PS2 só certas mídias prestavam, e só a 4x. Geralmente o videogame não gostava dos DVD+R que eu gravava. Aparelho de DVD por aqui era fresco com mídias gravadas a mais de 8x.
Responder
 #39
(04/07/2016, 10:48)rapier Escreveu: Pra jogo de PS2 só certas mídias prestavam, e só a 4x. Geralmente o videogame não gostava dos DVD+R que eu gravava. Aparelho de DVD por aqui era fresco com mídias gravadas a mais de 8x.

Semana passa gravei 6 jogos de PS2 pra um conhecido, nenhum prestou. HAHA!
Provavelmente era a mídia mesmo, dvd-r vagabundo de 90 centávos.
Responder
 #40
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes