ReLife

Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
182 respostas neste tópico
 #51
Só melhor não. 

Muito melhor.
Responder
 #52
(08/08/2016, 20:47)Metroid Escreveu: Deviam é deixar os dois se pegarem pra ver o que rolava. Não acho que os superiores iam achar isso ruim.

Sim. O surgimento de um romance entre os participantes do experimento, sem que nenhum deles soubessem a verdade sobre outro até chegar o final do ReLife seria um resultado interessante. A obra já tem um baita evento dramático pela frente, que vai afetar tanto o Arata quanto a Hishiro: a separação com os colgeas de classe quando o ReLife acabar. Não precisava vim com esse drama desnecessário.
Responder
 #53
Resumo do 141:

"Ó, cara, se tu não mudar por bem, vai mudar por mal."

E ainda diz que não foi ameaça...
Responder
 #54
Cap 142

Kaisaki ajuda a Hishiro a mudar ao mesmo tempo que ele não quer mudar. Assim complica.
Responder
 #55
[Imagem: c94tMIr.jpg]

Ai meu corassum. Wub
Responder
 #56
Estava esperando o arco acabar antes de voltar a acompanhar, mas acabei botando tudo em dia devido à imagem acima. Wub

Finalmente a Rena vai botar o Arata nos trilhos de novo. Eu não consigo culpar ele, já que entendo seu ponto de vista e não o considero errado, mas já que por fazer ele notar que não está agindo de forma correta vai acabar o drama, que assim o seja. Icon_lol

Parece que o autor tá querendo resolver o problema do Arata primeiro, porque quando a Hishiron finalmente notar que todo o esforço que ela teve pra fazer amizade com o pessoal vai ser apagado da memória deles, aí sim teremos drama de verdade.
Responder
 #57
Bem, se o Arata não se ajeitar por conta própria, a Rena fará isso por ele. Icon_lol
Responder
 #58
esse arata tá começano a encher o saco
Responder
 #59
O Ryo e a An são muito incompetentes. A Rena fez em um capítulo o que eles não conseguiram em uns cinco. Icon_lol

Agora que a Rena colocou o Arata de volta aos trilhos, vou aguardar o date dele com a Hishiron nos próximos capítulos.
Responder
 #60
Talvez agora alguns possam refletir melhor se a Kariu não é a best girl.
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes