ReLife

Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
182 respostas neste tópico
 #41
Hmm, não sei como exatamente fazer drama sobre o ocorrido agora que já está resolvido o que ocorreu. É só a Hishiro explicar o que aconteceu e pedir desculpas, não? Não sei se tentar dramatizar algo tão banal seria interessante.
Responder
 #42
138

Finalmente, Hishiro!!!!! Thumbup
Responder
 #43
o bom de estar aqui é que oce avisa quando sai capitulo.
Responder
 #44
Acabei de ler o 139

Nossa, como o Arata é fofinho.   Coração
Responder
 #45
O Arata tá completamente apaixonado pela Hishiron. Uma pena que ela seja tapada demais pra perceber isso. Icon_lol
Responder
 #46
Há pessoas...
Neste fórum!!
Que sinceramente acreditam que a Hishiro é melhor alguma coisa.

[Imagem: 21PZLez.jpg]
Responder
 #47
(08/08/2016, 11:03)PaninoManino Escreveu: Há pessoas...
Neste fórum!!
Que sinceramente acreditam que a Hishiro é melhor alguma coisa.

Sim, eu. U mad?

[Imagem: JeBhWym.jpg]

Icon_lol Icon_lol

(07/08/2016, 22:15)Raffael Escreveu: O Arata tá completamente apaixonado pela Hishiron. Uma pena que ela seja tapada demais pra perceber isso. Icon_lol

Ela deve gostar dele também, e é tapada ao ponto de não notar. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #48
(08/08/2016, 12:42)Metroid Escreveu: Ela deve gostar dele também, e é tapada ao ponto de não notar. Icon_lol

Sim. E pra terminar de completar a situação, os amigos de ambos não ajudam. O Ohga e a Rena são tapados, a An e o Ryo são indiretamente responsáveis pelo surgimento do romance entre os dois, mas ficam empatando foda devido ao ReLife.
Responder
 #49
(08/08/2016, 20:43)Raffael Escreveu: An e o Ryo são indiretamente responsáveis pelo surgimento do romance entre os dois, mas ficam empatando foda devido ao ReLife.

Deviam é deixar os dois se pegarem pra ver o que rolava. Não acho que os superiores iam achar isso ruim.
Responder
 #50
já ficou claro que ambos gostam um do outro, mas ambos pensam que a outra parte é uma ''criança'' e por isso não avançam.

e se algum deles descobrir que o outro não é, ferra o contrato do relife.

ou ao menos é o que eu entendi até aqui
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes