ReLife

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
182 respostas neste tópico
 #31
(11/07/2016, 18:18)PaninoManino Escreveu: Não falo de todos, é claro.
Não acham que ela deveria ser capaz de fazer a chefia cobrar os outros funcionários com baixo rendimento? Se ela se preocupa tanto com o desempenho da empresa deveria apontar os problemas que ela tem. Há muitas possibilidades sobre o que o ela deveria fazer, só que ela nunca fez nada, porque está totalmente fora da realidade. Quem quer fazer trabalho bem feito e rápido trabalha sozinho, que abra sua própria empresa, mas não, ela continua se candidatando para começar por baixo dentro de uma empresa maior e fica cometendo o mesmo erro, sabendo que está comentendo esse erro. Não tem como defender ela, ela está errado, tem que aceitar isso e de fato mudar.

Eu não acho que ela pode exercer uma função de chefia. Se como funcionária, ela simplesmente esquece da existência de todos os outros, o que faria enquanto chefe? Seria o mesmo que no festival que está acontecendo agora, ela simplesmente faria todos os funcionários mais insatisfeitos ainda e trabalharia sozinha. Eu não acho que ela tenha condições financeiras de abrir uma empresa sozinha, tanto que por isso, ela procura emprego para se sustentar. A questão é que ela não tem noção que tá errando, antes do seu comentário e do Raffael e do Metroid, eu também pensava assim, ela continua achando que está certa, que os outros deveriam ser mais competentes e que ela não está errada em fazer o trabalho de todo mundo.
Responder
 #32
(11/07/2016, 17:58)Kiyomin Escreveu:  
O problema é ela simplesmente interferir no trabalho dos outros, mesmo quando não pedem ajuda.

Exatamente.
Responder
 #33
(11/07/2016, 18:24)Kiyomin Escreveu: Eu não acho que ela pode exercer uma função de chefia. Se como funcionária, ela simplesmente esquece da existência de todos os outros, o que faria enquanto chefe? Seria o mesmo que no festival que está acontecendo agora, ela simplesmente faria todos os funcionários mais insatisfeitos ainda e trabalharia sozinha. Eu não acho que ela tenha condições financeiras de abrir uma empresa sozinha, tanto que por isso, ela procura emprego para se sustentar. A questão é que ela não tem noção que tá errando, antes do seu comentário e do Raffael e do Metroid, eu também pensava assim, ela continua achando que está certa, que os outros deveriam ser mais competentes e que ela não está errada em fazer o trabalho de todo mundo.

Ela sabe sim que está errando, já foi confirmado isso.
A questão é que ela não aceita que o que está fazendo é "errado", porque trás resultados para a empresa.

Sendo chefia ela pode cobrar, aliais, seria a principal função dela, cobrar dos subordinados.
Ou isso ou pede para ficar em uma posição onde ela possa trabalhar sozinha sem interferir com os outros. É isso que o chefe dela deveria fazer, mas quando também foram incompetentes não cuidaram dela e deixaram ir embora uma boa funcionário. A Hishiro é incapaz de trabalhar naquela posição e naquele ambiente, o ponto é, ela é capaz de mudar e aprender a trabalhar em equipe sem tomar o trabalho de outros, ou ela não deveria mudar e ser colocada em uma posição onde possa trabalhar melhro sem esses conflitos?
Penso que ela primeiro deve se curar um pouco desse altismo, e depois trabalhar em uma posição que seja mais adequada ao estilo dela.
Responder
 #34
Mesmo sabendo que é o trabalho deles, vê o Ryo e a An empatando foda tá ficando chato pra caralho. Essas cenas deles provocando o Arata só eram divertidas na época em que ele não estava apaixonado pela Hishiro.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #35
cheguei no 55, até então não percebi diferença nenhuma.
Responder
 #36
até que enfim cheguei no que conta mais do que o anime, mas esqueci como era o final do anime então só posso dizer que a revelação atrás da escola ficou da hora.
Responder
 #37
Capítulo #136
Pessoal responsável pela planinha dos gastos muda, surge discrepância entre o dinheiro registrado e o em caixa.
Lógico que alguém deve te roubado.
É lógico...
Responder
 #38
Cap 137.

Sempre tem uma querendo ver o circo pegar fogo. Facepalm

Ah, Hishiro, ultimamente tá ficando difícil te defender...
Responder
 #39
(25/07/2016, 20:02)Metroid Escreveu: Cap 137.

Sempre tem uma querendo ver o circo pegar fogo. Facepalm

Ah, Hishiro, ultimamente tá ficando difícil te defender...

Eu só não estranho tanto o jeito dela porque já conheci gente que erroneamente age do mesmo jeito que ela.
Responder
 #40
É extremamente óbvio o que a loira está fazendo e me irrita os outros idiotas se deixarem manipular por ela, mesmo assim quero muito que ela estrangule a Hishiro.

[Imagem: 5lkm3Lu.jpg]
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes