ReLife

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
182 respostas neste tópico
 #161
220

Sim. Sim!!!!!!

Porra, aí sim, autor. Dei valor!

Mais dois caps e fim.
Responder
 #162
Tem algo que eu queria comentar faz um tempo.

Spoiler:  
A Hishiro escreveu um lembrete na mão...
Só isso? Faz muito tempo que eu esperava ver eles fazerem algo do tipo. Não dava para escrever algum recado e esconder em algum lugar? Não dava para guardar foto, qualquer coisa que ajudasse a lembrar, em algum lugar? A Hishiro fez aquela tentativa ridícula de ultima hora enquanto o Kaizaki nem isso, é meio difícil de eu acreditar que alguém naquela situação nem faria uma tentativa.
Responder
 #163
a hishiro fez aquela tentativa porque ela desconfiava que o kaizaki era um experimento tambem, logo faria sentido ela lembrar dela se realmente fosse.

o kaizaki não tinha tal desconfiança, então mesmo que ele se lembrasse dela, ele sabia muito bem que não ia poder ir atrás dela, logo o melhor era esquecê-la de vez.
Responder
 #164
221

[Imagem: 35qeR4P.png]

Alô, poliça? HAHA!

Tá na cara que o próximo experimento é o irmão do Ohga.
Responder
 #165
Será que termina em casamento no próximo capítulo? Esse capítulo não deu essa impressão.
Comédia a Hishiron achando que o Arata não iria querer mais ficar com ela agora que ele descobriu que ela é um christmas cake.


(04/03/2018, 20:10)Metroid Escreveu: 221

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35qeR4P.png]

Alô, poliça? HAHA!

Tá na cara que o próximo experimento é o irmão do Ohga.

Sem polícia dessa vez. A Hishiron já tá é passando da data de validade. Icon_lol
Responder
 #166
(04/03/2018, 20:10)Metroid Escreveu: Tá na cara que o próximo experimento é o irmão do Ohga.

Só pode ser ele.
Responder
 #167
(04/03/2018, 21:18)Raffael Escreveu: agora que ele descobriu que ela é um christmas cake


Cry
Responder
 #168
Bom, só pode ser o irmão do Ohga mesmo.
Responder
 #169
222 (Final)

[Imagem: V42LMye.png]

Era mesmo o irmão do Ohga.

Taí um mangá que dei valor de acompanhar, apesar dos fillers pesares. Algum dia eu faço maratona de releitura disso.
Responder
 #170
Tirando o arco emo do ohga, foi tudo ótimo. E lembro que muito tempo atrás eu já previa que acabaria assim, com o kaizaki virando suporte e o irmão do ohga entrando, parabéns ao autor, significa que naquele arco chato ele já sabia o final que queria dar.

[Imagem: V42LMye.png]

Se fosse pra passar os dias com a hishiro, nem precisava perguntar, aliás, ficou linda com esse jaleco. Desu

Enfim, só pra não perder o costume... muita sacanagem relife acabar no 200 e pouco enquanto one pieces continuam ao infinito e além, por isso que o mundo tá desse jeito.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes