ReLife

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
182 respostas neste tópico
 #141
(18/09/2017, 21:55)Gabrinius Escreveu: até porque esse mangá não pode enrolar mais já que querem provavelmente terminar junto com o anime

Como assim terminar junto com o anime? Vai ter segunda temporada?
Responder
 #142
Já tinha passado da hora disso acontecer ? Eu espero que a Hishiron não faça nenhuma besteira e aceite os sentimentos do Kaizaki, daqui até o final queria ver mais romance do que drama, apesar de saber que um grande drama está por vir quando eles se formarem uahuhauhu
Responder
 #143
[Imagem: 16U7Ckm.jpg]

Esse capítulo foi perfeito. Wub
Só fique com pena do Arata. Ele tava que não se aguentava. Só se segurou porque a Hishiron é autista demais pra ele avançar o relacionamento tão rápido. Icon_lol
Responder
 #144
198 - Happy end Desu ...o Kaizaki não queria perder tempo e já tava querendo levar ela pra casa...agora eles tem 2 meses pra se beijarem, será que eles conseguem até lá!?
Responder
 #145
Ae!!!!!!!

Porra, aí sim. Enfim os dois tão juntos.
Agora vamos entrar na rota da Tamarai. Coolface
Responder
 #146


Assisti 12 episódios e li uns 70 caps (pulando o arco o ohga) pra ver esse momento, meu coração virou manteiga.
Responder
 #147
Vão informando do relacionamento aí quando puder, por enquanto é só alegria
Responder
 #148
(24/09/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Agora vamos entrar na rota da Tamarai. Coolface

Pior que deve acabar tendo a rota da Tamarai, a não ser que já rushem direto pro final do experimento eu não acho que vão ficar fazendo capítulos e mais capítulos do Arata x Hishiro lovey dovey um com o outro....
Responder
 #149
Comecei a ler o mangá no capítulo 108 onde o anime parou, tô no 114. Mesmo o Metroid recomendando começar do 0, não tenho saco pra ver as mesmas coisas :/

Eu não imaginava que todos os capítulos eram coloridos, volta e meia via alguma coisa aqui no fórum, mas pensei que era apenas uma página, muito bom.
Responder
 #150
(13/10/2017, 21:51)Befire Escreveu: Eu não imaginava que todos os capítulos eram coloridos, volta e meia via alguma coisa aqui no fórum, mas pensei que era apenas uma página, muito bom.

eu não acho, preferiria que fossem preto e branco.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes