ReLife

Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
182 respostas neste tópico
 #131
(17/09/2017, 20:03)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n6BwKOk.png]

Finalmente. Agora só falta a Hishiro fazer o mesmo.
Icon_eek ....hora de recolocar isso em dias...
Responder
 #132
Triste, agora não deve durar muito até o fim.
Responder
 #133
(18/09/2017, 11:38)Gabrinius Escreveu: Triste, agora não deve durar muito até o fim.

Esse mangá é lerdão, então ainda vai durar.
Responder
 #134
Esse capítulo me surpreendeu. Não pela confissão em si, já que esperava que eu doa dois fosse fazer isso, mas pela forma como ocorreu. Achei que foi bem natural. Gostei bastante disso.
Agora é esperar pra ver se a Hishiron vai simplesmente aceitar ou o autor vai arranjar um jeito de enfiar ainda mais melodrama nessa história.
Responder
 #135
(18/09/2017, 21:24)Raffael Escreveu: Esse capítulo me surpreendeu. Não pela confissão em si, já que esperava que eu doa dois fosse fazer isso, mas pela forma como ocorreu. Achei que foi bem natural. Gostei bastante disso.
Agora é esperar pra ver se a Hishiron vai simplesmente aceitar ou o autor vai arranjar um jeito de enfiar ainda mais melodrama nessa história.

bom, ambos tem a duvida se fossem aceitar os proprios sentimentos já que sumirão ao findar do experimento, então a hishiro certamente não vai aceitar.
Responder
 #136
(18/09/2017, 21:25)Gabrinius Escreveu: bom, ambos tem a duvida se fossem aceitar os proprios sentimentos já que sumirão ao findar do experimento, então a hishiro certamente não vai aceitar.

Não duvido isso possa acontecer, mas não que tenha probabilidade tão alta assim. Depois do clima criado pelos últimos capítulos, ela rejeitar ele não só seria absurdo dentro da própria obra, como também seria um insulto aos leitores.
Responder
 #137
também acho que se a Hishiro rejeitar o Kaizaki à essa altura do campeonato deixaria um "gosto ruim na boca" da obra

acho que vão começar a namorar com a expectativa de que tudo vai terminar em 1 mês ou algo assim
Responder
 #138
até porque esse mangá não pode enrolar mais já que querem provavelmente terminar junto com o anime
Responder
 #139
então a Tamarai vai mesmo ficar sem um momento naruto só pra ela? ponto pra obra
Responder
 #140
(18/09/2017, 21:24)Raffael Escreveu: Agora é esperar pra ver se a Hishiron vai simplesmente aceitar ou o autor vai arranjar um jeito de enfiar ainda mais melodrama nessa história.


Sim, o que será que vai acontecer...
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes