Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Ayano Keiko
58.62%
17 58.62%
Shinozaki Rika
41.38%
12 41.38%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Ordinal Scale

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
121 respostas neste tópico
 #81
(17/10/2017, 09:39)Metroid Escreveu: Eu entendi mal ou o Ordinal Scale sobrescreve o mundo real? Hmm


Imagino a cara de quem não usa isso vendo os jogadores atacando o nada com armas de vento. HAHA!
É, mais parece que só acontece isso em lugares especificos ou espaços reservados que nem nas lutas contra os bosses...porque se isso pudesse acontecer 24/7 certeza que daria muita merda...
Responder
 #82
Senti que isso foi puro fanservice (do início ao fim):

- Peitos da Asuna.

- O romance sem sal Kirito x Asuna.

- Kirito que era noob no Ordinal Scale virou o número 1 bem rápido não? Kirito sendo OP? Nossa quanta novidade né não?  Icon_lol 

- Eles lutarem com as roupas do Arco da Aincrad pra derrotar o final boss (que nunca tinha aparecido):

[Imagem: 37PXTUj.png]

- É óbvio que o Kirito ia usar 2 espadas né?  Icon_lol  

[Imagem: F6tdU2e.png]

Eu assisti o filme com zero de empolgação. 

A animação foi boa, trilha sonora tb, mas achei a história fraca e reciclada. Os vilões são tão bestas que você nem consegue sentir muito pela história da Yuna.
Responder
 #83
Hoje parei pra ver esse, foi legal. Gostei do Wagnaria no início do filme e...bom, não achei muita coisa pra elogiar, tava bonito.
Responder
 #84
Tô assistindo o filme aqui mas internet me fez parar em 1:30. O Kirito do nada tá batendo no cara rank 2 do game, porra.
Responder
 #85
Consegui terminar. É bom, não tive tanta empolgação pra ver mas só de rever o casalzinho já valeu a pena, vários fanservice... animação boassa, o último boss foi muito bem animado... O vilão por trás da história muito meia boca mas é o que tem HAHA!
Responder
 #86
Assisti finalmente! Eu gostei bastante do filme. Minha ressalva é em relação ao Kirito subir de rank 80 mil pra 9 em 1 dia, ainda mais em um jogo que depende da constituição física real do jogador, e ainda vencer o rank 2 que tinha um ítem que aumentava as habilidades físicas dele. O melhor para mim foram as cenas de interação do Kirito com a Asuna, pareceram um casal bem mais firme do que antes.

Fanservice da Asuna para mim era desnecessário, mas já que fizeram, não precisavam ter turbinado ela daquele jeito. Aquele tamanho parecia a Suguha, não a Asuna!
Responder
 #87
O filme foi basicamente a mesma coisa de sempre: salvar a Asuna, Kirito subindo de ranking a velocidade ridículas e vilão sem graça.
Responder
 #88
Animação, música, efeitos especiais muito legais! ^^
Dos filmes de animes que já assisti esse foi um dos melhores. \o\
Porém a evolução das habilidades físicas do Kirito, que era sedentário, em uma só noite, foi bem forçado. >-<

Concordo que o fanservice da Asuna foi desnecessário. Ficou no nível da Suguha.
Responder
 #89
Achei mais do mesmo. Ótima animação, mas o Kirito ta virando o Goku, só tem ele pra resolver a situação e pensar nas soluções.
Espero que alcance logo a "emenda" com o Accel Wolrd.
Responder
 #90
Animação excelente , boa trama , 3dcg bonito, história usada como pre-quel pra alicization arc, excelente, assistiria de novo e recomendaria.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes