Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Ayano Keiko
58.62%
17 58.62%
Shinozaki Rika
41.38%
12 41.38%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Ordinal Scale

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
121 respostas neste tópico
 #71
(23/09/2017, 23:55)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir, basicamente mais do mesmo, como o povo gosta.Tentaram colocar alguma visibilidade na relação da Asuna x Kirito mas como sempre é aquela coisa sem sal e forçada.

Não tem nem perigo de eu ver isso.  Mas "is still a better love story than twilight".
Responder
 #72
Ahhhh como adoro tudo que sai da serie esse filme teve momentos felizes, tristes,(pequenos services).

Adorei as skins da asuna e sinon casuais do ALO(vale uma figure delas heim aniplex) e finalmente podemos dizer que esses dois são casais Off e Online.

Sobre os vilões e o padrão de sempre, agora essa do Kikuoka pqp praticamente dando uma rasteira no kirito com esse sistema escondido de todos e ainda chama o vilão pra ajudar com o desenvolvimento.

Agora que venha o Alicization e os novos jogos que estão pra sair.
Responder
 #73
Gostei do filme em geral, os vilões deram uma melhorada nesse filme.
Responder
 #74
Esse filme vendeu mais de 125 mil unidades.
Responder
 #75
Achei o filme bem mais ou menos.

Achei a motivação muito fraca.
Achei a luta final muito nada a ver também.

Mas ainda não me tirou da franquia, vou tentar ver os animes ainda.
Responder
 #76
Eu gostei do filme, lutinhas bem animadas, animação bonitinha, 0.005s de peitos da Asuna, só coisa boa...não gostei da luta final, odeio esses finais onde gente que não tinha nada haver com a história até então aparece de última hora pra ajudar o mc, também achei meh o fan service das roupas do SAO na luta final, única parte que eu achei legal dessa luta foi a mina que morreu ter aparecido quando a Asuna tava fazendo o combo dela, ali eu dei valor...no mais, nada mais...animação e lutas tão boas, plot é relativo, mas eu achei OK, Kirito ownando um jogo em que ele não era lá essas coisas em um dia foi meh dos mehs, mas ainda achei bom....
Responder
 #77
Eu entendi mal ou o Ordinal Scale sobrescreve o mundo real? Hmm


Imagino a cara de quem não usa isso vendo os jogadores atacando o nada com armas de vento. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #78
(17/10/2017, 09:39)Metroid Escreveu: Imagino a cara de quem não usa isso vendo os jogadores atacando o nada com aramas de vento. HAHA!
Fiquei pensando exatamente a mesma coisa Cry
Responder
 #79
Ponto positivo do filme: Os peitos da Asuna
Negativo: todo o resto

Mal posso esperar pra ver como o próximo SAO será tão ruim quanto esse.
Responder
 #80
(17/10/2017, 09:39)Metroid Escreveu: Eu entendi mal ou o Ordinal Scale sobrescreve o mundo real? Hmm


Imagino a cara de quem não usa isso vendo os jogadores atacando o nada com armas de vento. HAHA!

Seria tipo o óculos da M$.
É uma mistura de de realidade virtual com o ambiente.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes