Fairy Tail

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
302 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lXFz4Tu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fairy Tail
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: FAIRY TAIL [フェアリーテイル]
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 60 volumes (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Mashima Hiro
Desenhado por: Mashima Hiro
Data de lançamento: 2006


Sinopse Manga Updates:  Celestial wizard Lucy wants to join the Fairy Tail, a guild for the most powerful wizards. But instead, her ambitions land her in the clutches of a gang of unsavory pirates led by a devious magician. Her only hope is Natsu, a strange boy she happens to meet on her travels. Natsu's not your typical hero - but he just might be Lucy's best hope. Note: Won the 33rd Kodansha Manga Award for Best Shounen Manga. Won the Society for the Promotion of Japanese Animation's Industry Award for Best Comedy Manga in 2009. Vol. 9 was nominated in the Youth Selection category at the 2010 Angoulême International Comics Festival.
Responder
 #2
fairy tail, eu comecei a ver o anime, quando acabei a 3ª temp tive minha opinião, nao gostei, falaram pra ler o manga, tb não gostei. Assim como a maioria dos animes muito populares, falam pra vc ve o anime, quando vc da uma opinião negativa, falam que vc nao viu a historia direito e tem que ler o manga, leio o manga, e tenho uma opinião mais negativa ainda
aconteceu com:
fairy tail
naruto
bleach
one piece
e por ultimo dao a desculpa que eu não li o manga todo, mas agora nessa ultima desculpa eu não caio Coolface
Responder
 #3
o anime  ia melhorar se fose um pouco mais picante  com casais tipo natsu e lucy erza e jelal mirajane e gajel
Responder
 #4
(12/12/2013, 15:25)jonjak Escreveu: o anime  ia melhorar se fose um pouco mais picante  com casais tipo natsu e lucy erza e jelal mirajane e gajel

Aí não seria shonen.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #5
O autor já deixa bastante fanservice. Para os "por trás das cortinas", sempre há os doujins...
Responder
 #6
(12/12/2013, 15:25)jonjak Escreveu: o anime  ia melhorar se fose um pouco mais picante  com casais tipo natsu e lucy erza e jelal mirajane e gajel

Mirajane e Gajeel? Confused2

Não vi nenhuma ligação entre eles aí...
Responder
 #7
Acho que ele quis dizer Levy ao invés da mira... ou então o Gajeel tá passando o rodo.
Responder
 #8
(12/12/2013, 16:44)kyun Escreveu: O autor já deixa bastante fanservice. Para os "por trás das cortinas", sempre há os doujins...

Se tem uma coisa que o autor faz bem nesse mangá, é desenhar donas boas.
Responder
 #9
Eu li que o anime iria voltar, mas não achei nenhuma informação quanto a data.
Alguém sabe mais a respeito?
Responder
 #10
Sim vai voltar.. Em abril de 2014, e com um novo estudio segundo as noticias publicadas.. Icon_e_geek
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes