Fairy Tail

Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
302 respostas neste tópico
 #31
Fairy Tail virando CDZ Icon_lol  A Kyouka tira os 5 sentidos da Erza, ela se levanta para lutar e aqueles gatos comentam que só pode ser o sexto sentido ou um sétimo D: 

(26/07/2014, 00:18)skarpzinho Escreveu: parece q o Gray ganhou um mangá proprio, achei interessante q ele é de outro mangaká.
Foi foda o cap dessa semana, u.u, chato os quadros desnecessários q ele usa como colocar o Natsu so pra gritar o nome :/

Alem do Gray ter ganho tem tb um da Mavis para mostra o inicio da Fairy Tail 

Obs To adorando o manga dessa imagem :p
Responder
 #32
Vey, sério, meio q eu desliguei o cérebro e não pensei no q tava lendo, apra nao evitar o Rage. pq tava a la CDZ  mesmo, Erza despertou o seu sexto sentido u.u
Responder
 #33
Segundo o Happy, tá tudo normal, pois é a Erza. Icon_lol
Responder
 #34
Esse arco do Tartaros já tá enchendo o saco.
Responder
 #35
(27/10/2014, 19:45)Metroid Escreveu: Esse arco do Tartaros já tá enchendo o saco.


desde que o anime voltou a ativa, tá no arco de Tartaros, tá extendidão u.u

Pelo menos sabemos o que é lumie Historie u.u A carta na mangá ^^
Responder
 #36
(27/10/2014, 19:50)skarpzinho Escreveu: desde que o anime voltou a ativa, tá no arco de Tartaros, tá extendidão u.u

Pelo menos sabemos o que é lumie Historie u.u A carta na mangá ^^

Eles já explicaram o que é o Lumen Historie? Dependendo vo voltar a ler o mangá!
Responder
 #37
(27/10/2014, 19:51)ProRage Escreveu: Eles já explicaram o que é o Lumen Historie? Dependendo vo voltar a ler o mangá!

Sim. É a mavis no caixão de gelo feito pelo Kamus de Aquario.
Responder
 #38
(27/10/2014, 19:54)Metroid Escreveu: Sim. É a mavis no caixão de gelo feito pelo Kamus de Aquario.

Agora sim me animou. Vi nego falando por aí da batalha do Igneel vs Acnologia e tal, mas não confiei muito não e parece que é verdade. Agradeço a informação.
Responder
 #39
(27/10/2014, 19:56)ProRage Escreveu: Agora sim me animou. Vi nego falando por aí da batalha do Igneel vs Acnologia e tal, mas não confiei muito não e parece que é verdade. Agradeço a informação.


rola altas tretas que vai te decepcionar, sério mesmo. O que me motivou foi essa da Mavis mesmo, até pq eu sempre achei estranho, não tinha como ela ser um "fantasma" , ou seja ela não está morta
Responder
 #40
Finalmente esse arco do Tartaros acabou. Pelo visto, vai rolar um timeskip.


E

Spoiler: mangá  
não é que as teorias estavam certas? O END é mesmo o Natsu.  Icon_eek
Mas o E não é de evil.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes