Fairy Tail

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
302 respostas neste tópico
 #11
(30/12/2013, 01:49)Ezenemy Escreveu: Sim vai voltar.. Em abril de 2014, e com um novo estudio segundo as noticias publicadas.. Icon_e_geek

Só pra entupirem de mais fillers. O capitulo atual nem tá muito longe de onde o anime parou.
1 usuário curtiu este post: gamaxgbg
Responder
 #12
Cap 387

Spoiler: mangá  
Bem, agora fudeu tudo. Há mais de um Face. Icon_eek
Responder
 #13
Spoiler:  
Conselho idiota e filho da p*** constrói a poha de um arsenal nuclear e aponta ele para o próprio país!
Responder
 #14
Capitulo 388.

Maldito Mashima. Já estragou a Wendy cortando o cabelo dela.
Responder
 #15
Dropei FT quando vi o tal gerald ou jellal dependendo do fansub/scanslator continuar vivo sempre e sempre com 2 hot babes dando mole pra ele, ainda assisti o anime por um bom tempo mesmo estando puto mas dropei faltando uns 10 eps pra acabar a 1 temporada. Fazer oq, SGI é foda (no sentido ruim da coisa).

O mangá é a mesma historia do anime? O fdp do gerald morreu por lá? Tudo que me vem a cabeça quando o babaca aparece pra pegar a ruiva boa é uma sensação de NTR iminente e nem sei porque, afinal, acho que o natsu não se importa mas wtv me deixa puto do msm jeito.

Tipo o Sasuke só que as donas dele são melhores.

[Imagem: 3LhabOO.jpg]

E ele não é bixa
Responder
 #16
Capitulo 390, então o Silver é o Deliora no corpo do pai do Grey, interessante.

(12/12/2013, 16:44)kyun Escreveu: O autor já deixa bastante fanservice. Para os "por trás das cortinas", sempre há os doujins...

Uma pena que não tem quase nenhum doujin de Fairy Tail. Ou o pessoal não digitaliza.

(13/06/2014, 08:47)Metroid Escreveu: Capitulo 388.

Maldito Mashima. Já estragou a Wendy cortando o cabelo dela.

Embora gostasse mais dela de cabelo longo, não me importei tanto com o corte. Ainda mais que um parte já tinha sido cortada pelo inimigo. E gostei bastante das palavras dela nesse capitulo. Pelo jeito ainda vai ter mais luta com ela nesse arco.
Responder
 #17
(03/07/2014, 20:25)chaosprophet Escreveu: Uma pena que não tem quase nenhum doujin de Fairy Tail. Ou o pessoal não digitaliza.

Tem uns 13 traduzidos em certo site que visito. Se bem que tirando 1, o resto era tudo com as personagens com tumores malignos ao invés de peitos.
Responder
 #18
(03/07/2014, 20:25)chaosprophet Escreveu: Capitulo 390, então o Silver é o Deliora no corpo do pai do Grey, interessante.
Embora gostasse mais dela de cabelo longo, não me importei tanto com o corte. Ainda mais que um parte já tinha sido cortada pelo inimigo. E gostei bastante das palavras dela nesse capitulo. Pelo jeito ainda vai ter mais luta com ela nesse arco.


Essa lance do face foi uma puta troll.

E essa do Silver foi inesperado mesmo. Achei que fosse mesmo o pai do Grey ali com algum motivo random pra ter ódio do filho.
Responder
 #19
a eu num curti isso non. Mashima sempre joga o lado negativo para oGray, ou melhor dizendo ele gosta de explorar o background do gray :/
Responder
 #20
(03/07/2014, 20:45)skarpzinho Escreveu: a eu num curti isso non. Mashima sempre joga o lado negativo para oGray, ou melhor dizendo ele gosta de explorar o background do gray :/

O Grey e a Erza foram os que mais se fuderam na infância ali.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes