Now Playing Animes - Julho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2016, 00:03.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 
148 respostas neste tópico
 #71
(11/07/2016, 21:27)Metroid Escreveu: Regra dos 3 episódio é pura tosqueira. Tem muito anime que começa peba e fica bom assim como em muito anime que começa bom e fica peba.

o segundo caso é extremamente comum.
 #72
(11/07/2016, 21:27)Metroid Escreveu: Regra dos 3 episódio é pura tosqueira. Tem muito anime que começa peba e fica bom assim como tem muito anime que começa bom e fica peba.

eu prefiro ela, não tem como aguentar anime q começar a ficar bom pela metade em diante, sem condições.
 #73
eu tenho uma regra melhor, quando sai  o episodio 1 eu clico nuns 7 ou 8 pontos aleatorios do tempo do episodio.

sempre identifico com sucesso quando o treco é ruim.
 #74
(11/07/2016, 14:52)LiefGoku Escreveu: Um amigo meu que não gosta de animes viu Hajime no Ippo todo e gostou muito, até me encheu o saco pra ver uns episódios com ele. Eu estava lendo o mangá e achei muito bom mesmo, um dos melhores que já li. A animação ficou bem legal pelo pouco que eu vi do anime, acho que vale a pena ver. O ruim é que não tem final, já que o mangá ainda está sendo publicado.

Sim sim. Ontem vi um eps conta o Ozuma que mostrou até uns traços mais evoluídos. Devo ver todo e já que terminar o aniem verei o mangá.
 #75
Mangá de Ippo continua até hoje não é? Sei porque de vez em quando vejo gente comentar alguma derrota do protagonista.
 #76
(13/07/2016, 21:58)Annibal Escreveu: Esse anime é aquele que ficou conhecido pela 'polêmica' de discutir genêros e sexualidade? (Se não for estou confundido com outro bem parecido) se for esse ainda verei.

Eu não participei da tal polemica pois nessa época eu não via animes, então não participei de nenhuma discussão, apesar de ter percebido que muitos droparam o anime em uma determinada cena pelo pouco que li.
Mas deve ter sido sim, alguém aqui pode confirmar isso.
Ele é um dos melhores animes que já vi e só lamento por quem dropou.
1 usuário curtiu este post: Annibal
 #77
(13/07/2016, 22:10)gusyavoo Escreveu: Eu não participei da tal polemica pois nessa época eu não via animes, então não participei de nenhuma discussão, apesar de ter percebido que muitos droparam o anime em uma determinada cena pelo pouco que li.
Mas deve ter sido sim, alguém aqui pode confirmar isso.
Ele é um dos melhores animes que já vi e só lamento por quem dropou.

Ele provavelmente falou de https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7949, anime infame por ter desagradado até a blogueiragem gringa, que considerou a obra irreal pra caralho por ter tanto pivete agindo como adulto.
 #78
Estava aqui assistindo o último episódio de Aria the Avvenire. Derramei algumas lágrimas, embora em quantidade menor do que quando vi o último de Aria the Origination.
 #79
(13/07/2016, 22:13)rapier Escreveu: Ele provavelmente falou de https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7949, anime infame por ter desagradado até a blogueiragem gringa, que considerou a obra irreal pra caralho por ter tanto pivete agindo como adulto.

eu tinha baixado esse treco mas nem vi, vo aproveitá e apagá já
 #80
Aparentemente ano que vem terminarei de assistir Katri.
Me contaram que estão legendando.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes