Now Playing Animes - Julho/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2016, 00:03.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 
148 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2016, 12:35)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DnHofWQ.jpg]

Como até hoje não comecei a ler o mangá, e encontrei um pack bastante bom com a série completa e em arquivos pequenos, comecei a assistir Ashita no Joe de 1970.
No início eu pensei que a animação fosse "nível flash". É difícil mesmo não estranhar mas logo se acostuma e se percebe que a animação é na verdade excelente. É estranho porque é tão antigo, só que os movimentos são tão fluídos! Cenas de luta são incríveis, tem umas cenas com uma coreografia das porradas que é um deslumbre de ver.

E como esperado a história é muito boa, o Joe é um grande filho da mãe!
Drama assim que é legal de ver, com personagens complexos, sem frescuras nos diálogos, com sentimentos.

esse é aquele de beisebol ?
 #32
Citar:Sim realmente não tenho muitos animes na minha lista, muito menos os que estão difundidos com a questão do ecci, moe e outras formas de inserção do sexo. Eu venho do público shoujo, depois abandonei e passei pro seinen, hoje vejo animes no limiar entre seinen e shounen mas demoro semanas pra escolher algo pra assitir justamente pelas histórias estar ficando cada vez mais reducionistas, no entanto a diferença é que eu não reduzo as tramas que oferecem material bom.

Entendo a questão sexual de Shion e Kos-mos mas não direi que ahistória é ruim apenas por existir esse fator, seria desonesto da minha parte depois de tudo que gostei. Acho ainda que não me encaixo no perfil otaku, eu sou deslocado mesmo. Icon_e_confused    

@Annibal, basicamente tu conhecer poucos animes te dissociou do contexto cultural do japão. Aí você não nota tropes comuns e cria teorias como "squall guei" ou falha em notar o público alvo do xenosaga. Não ver graça em fanservice não é um problema em si, problema seria questionar por questionar tipo quando tu diz que não agrega nada ao jogo lá, quando tem uma questão do público alvo aí, que não impede de tu levantar outras questões... Basicamente tu prefere obras mais alinhadas com a SJCO e mais sérias. Se tá querendo coisas com limiar shounen x seinen e dado o perfil que vc tá mostrando eu te recomendo baixar o Kiseijuu. Se te atender, tu pode ir comentando nos tópicos dos animes o que achar e o povo vai te recomendando mais coisas, mas esse seria um bom começo. Há animes sérios de verdade (nenhum da sua lista é o que eu chamaria de sério) essa temporada tipo Berserk que é baseado em meu mangá preferido, mas aí tu precisaria ver a série antiga que acho arrastada pros padrões atuais (ou ler o mangá, que é melhor, mas aí é meu fanboyismo recomendando). Outro que recomendo profundamente são os ovas de Kenshin - Tsuyoku-hen.
 #33
(04/07/2016, 21:55)Gabrinius Escreveu: esse é aquele de beisebol ?

Basebol? Deve ter cofundido com Touch, que é muito mais recente.
Esse é de boxe.

 #34
(05/07/2016, 14:58)Rogue993 Escreveu: O fato de ser um mundo pós-apocaliptico mas com tema medieval me surpreendeu na época que eu assiti e de forma positiva. Ainda não tinha visto obras com esta temática.

Há vários animes com essa temática. Quer exemplo de mais animes do gênero?
 #35
(05/07/2016, 16:11)rapier Escreveu: Há vários animes com essa temática. Quer exemplo de mais animes do gênero?

Tem outros fora
Spoiler:  
Maze e Scrapped Princess?
Eu curto animes desse tipo.
 #36
(05/07/2016, 17:11)mandrake_ Escreveu: Tem outros fora
Spoiler:  
Maze e Scrapped Princess?
Eu curto animes desse tipo.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1580
 #37
(05/07/2016, 17:12)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1580

Valeu.
 #38
(05/07/2016, 16:11)rapier Escreveu: Há vários animes com essa temática. Quer exemplo de mais animes do gênero?

Anotei os três animes mencionados por você e o mandrake. Se tiver algum outro anime dessa temática que lembre, pode falar que eu vou da uma olhada. Valeu.
 #39
Estou me sentindo meio órfão de animes nessa temporada...
O anime que eu mais estava interessado já acabou (Que bom que foi assim)

Agora até o momento na minha lista tem:
New Game,
Rewrite,
Taboo Tattoo,
Shokugeki no Souma: Ni no Sara,
Orange

Desses daí, o único que estou interessado é Shokugeki no Souma: Ni no Sara...
Tomara que eu mude de opinião, mas essa temporada está caminhando para ser a pior desde quando comecei a acompanhar.
 #40
Estou acompanhando 4 5 animes, já superando a temporada de abril que foi lixosa, e ainda deve aparecer mais animes preu ver nessa temporada.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes