Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52
514 respostas neste tópico
 #41
(30/06/2016, 21:48)mandrake_ Escreveu: Ah, o bigode quando fica muito grande acaba caindo na boca mesmo, uma vez deixei crescer pra ver se ficava maceta pra unir com a barba, mas não deu. HAHA!

Tu queria virar o Tio It ou o Capitão Caverna? HAHA!
Responder
 #42
(30/06/2016, 21:48)Metroid Escreveu: Tira só o bigode.

Se tira um, tem que tirar o resto.

Meu objetico é seguir os ensinamentos de meus antepassados Vikings, e deixar crescer uma barba grande e volumosa.
Responder
 #43
(30/06/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: Será que existe algum jeito de matar a barba?

Depilação a laser.
Responder
 #44
(30/06/2016, 21:50)inuivan Escreveu: Se tira um, tem que tirar o resto.

Meu objetico é seguir os ensinamentos de meus antepassados Vikings, e deixar crescer uma barba grande e volumosa.

Macarrão de bigode. Diliça. HAHA!
Responder
 #45
Minha barba não é fechada também. Já se eu deixo crescer a barba a barbixa não se encontra linha que era pra ficar o bigode, caso ele fechasse com o resto, e esse espaço fica sem pelo. Acaba que fica bem zoado. Já quanto ao cabelo, tinha ficado careca, mas já está numa altura próxima à da máquina 2.
Responder
 #46
(30/06/2016, 21:52)Raffael Escreveu: Depilação a laser.

Não mata, apenas faz demorar um pouco para crescer.
Responder
 #47
Bem, morder o bigode é meio dolorido. É quase como se fosse arrancá-lo.

E minha pele é sensivel. Mesmo o barbeiro tomando cuidado, às vezes tem 1 ou 2 pequenos sangramentos. Igualmente quando faço em casa. Mas quando passa de 2 meses como agora, nem dá ânimo de fazer aqui. Melhor pagar pelo serviço alheio.
Responder
 #48
Pior que eu tenho tendência a ficar careca futuramente Crying (genética) e espero que não seja a partir dos 20 anos.
Careca e barbudo HAHA!
Responder
 #49
(30/06/2016, 21:55)Zefiris Escreveu: Bem, morder o bigode é meio dolorido. É quase como se fosse arrancá-lo.

E minha pele é sensivel. Mesmo o barbeiro tomando cuidado, às vezes tem 1 ou 2 pequenos sangramentos. Igualmente quando faço em casa. Mas quando passa de 2 meses como agora, nem dá ânimo de fazer aqui. Melhor pagar pelo serviço alheio.

Do jeito que tu fala, deve ficar com a aparência do Matusalem.
Responder
 #50
Minha barba voltou a ficar parecida com esse iraquiano ao lado de um lança foguetes termobáricos TOS-1:

 [Imagem: DgknxeO.jpg]

Mas com bigode grande e partes em branco.
Responder
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes