Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
514 respostas neste tópico
 #1
(30/06/2016, 18:01)Yoru Escreveu: Atualmente com 20, mas o povo irl geralmente acha que eu tenho uns 3 ou 4 anos a mais  Icon_e_sad

Tem barba? Isso faz qualquer um parecer mais velho.
Responder
 #2
(30/06/2016, 18:29)crashzilla Escreveu: Tem barba? Isso faz qualquer um parecer mais velho.

[Imagem: whwXiuc.png]

[Imagem: LOdQV0L.jpg]
Responder
 #3
(30/06/2016, 18:29)crashzilla Escreveu: Tem barba? Isso faz qualquer um parecer mais velho.

Yep e costumo demorar pra fazer, mas mesmo quando eu era mais novo e não tinha barba (tinha só bigode) a galera sempre achava que eu era bem mais velho.
 
(30/06/2016, 18:33)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: whwXiuc.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LOdQV0L.jpg]

Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
(30/06/2016, 18:33)Yoru Escreveu: Yep e costumo demorar pra fazer, mas mesmo quando eu era mais novo e não tinha barba (tinha só bigode) a galera sempre achava que eu era bem mais velho.

Bom... se você tinha alguma duvida do porque é só olhar para as imagens que o @Metroid mandou.
Responder
 #5
Lasca que no meu caso é

[Imagem: 5laVlVY.jpg]

aí deixo só a barbicha mesmo.
1 usuário curtiu este post: Sabão Voador
Responder
 #6
(30/06/2016, 18:39)Metroid Escreveu: Lasca que no meu caso é

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5laVlVY.jpg]

aí deixo só a barbicha mesmo.

A minha barba não fecha com o bigode, queria que fosse aquelas barbas maceta com bigode loco, aí é meio sem graça, fica grande e tals... se não fosse enferrujada eu não tirava, se bem que eu só tiro quando vou fazer alguma entrevista. HAHA! Mó preguiça ficar tirando barba e a minha cresce muito rápido.
Responder
 #7
(30/06/2016, 18:33)Yoru Escreveu: Yep e costumo demorar pra fazer, mas mesmo quando eu era mais novo e não tinha barba (tinha só bigode) a galera sempre achava que eu era bem mais velho.

Começou a criar pêlos no meu rosto quando eu era bem novo, 15~16 anos (ou menos), devido à genética, começou somente com bigode e depois a barba começou a crescer, com 18 ou 17 anos, ela "começou a fechar" perfeitamente com meu bigode, e cresce muito rápido, e demoro bastante para "fazer a barba". E ela é fechada.
Responder
 #8
(30/06/2016, 19:55)Rakaro Escreveu: Começou a criar pêlos no meu rosto quando eu era bem novo, 15~16 anos (ou menos), devido à genética, começou somente com bigode e depois a barba começou a crescer, com 18 ou 17 anos, ela "começou a fechar" perfeitamente com meu bigode, e cresce muito rápido, e demoro bastante para "fazer a barba". E ela é fechada.

Eu já tinha bigode bem novo, já barba mesmo começou com uns 17 anos e até hoje ele não é fechou xD
Responder
 #9
Taí um troço que nunca gostei: bigode. Quando eu deixava a barba crescer, tirava isso logo de cara.
Responder
 #10
Vocês já falaram tanto disso nesse fórum em outras ocasiões (Open Thread 2015 tá cheio disso por exemplo) que tá na hora de ter um tópico especificamente sobre esse assunto.

Até hoje minha barba não fecha direito com o bigode, e eu faço barba há mais de 15 anos. HAHA! Okay
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes