Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
514 respostas neste tópico
 #491
Tenho uma preguiça de fazer barba, mas a pouco mais de 1 mês sem fazer, ela começou a dar coceira. Talvez por ser verão. Como este ano pretendia sair de casa só em abril ou maio para ir no barbeiro cortar o cabelo, resolvi me dar o trabalho de fazer essa minha barba parcialmente branca - vide foto nada fotogênica abaixo - aqui em casa mesmo.

Barba é uma coisa tão desnecessária para estar no nosso DNA Pacman

Spoiler: Minha foto barbado  
[Imagem: KLkuMXD.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #492
(20/02/2022, 16:54)Zefiris Escreveu: Tenho uma preguiça de fazer barba, mas a pouco mais de 1 mês sem fazer, ela começou a dar coceira. Talvez por ser verão. Como este ano pretendia sair de casa só em abril ou maio para ir no barbeiro cortar o cabelo, resolvi me dar o trabalho de fazer essa minha barba parcialmente branca - vide foto nada fotogênica abaixo - aqui em casa mesmo.

Barba é uma coisa tão desnecessária para estar no nosso DNA Pacman

Spoiler: Minha foto barbado  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KLkuMXD.jpg]

Você não só é extremamente normal, mas como é um homem bonito para tua idade. Que loucura, achei que tu ia ser feião.
Responder
 #493
Ta rolando um clima nesse topico  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #494
(20/02/2022, 20:09)gangrena Escreveu: Ta rolando um clima nesse topico  Icon_lol Icon_lol

Cry Cry

Sem viadage. Mas eu fiquei surpreso mesmo, doidera.

Eu tinha certeza absoluta que o @Zefiris era fisicamente a versão brasileira do MC de Mushoku Tensei antes da reencarnação, só que nem é, lol.
Responder
 #495
Minha cara tá parecendo mato mal capinado. A preguiça de fazer a barba é grande.
Responder
 #496
Fui no barbeiro hoje e meu rosto ficou mais liso que carteira vazia. A única coisa ruim foi o preço.
Responder
 #497
Eu tenho que fazer a barba toda semana por causa do trabalho, quase sempre 2x na semana... mas eu curto ficar com um bigodinho e barba.
Responder
 #498
Este ano ainda não fui no barbeiro, e meu cabelo está balançando nas costas.

Minha mãe resolveu comprar na Amazon um tal de "Cortador de Cabelo Mallory Mithos Power 220v" que chegou hoje. Diz ela que vai ler o manual e amanhã cortará o meu cabelo Pacman
Responder
 #499
Minha mãe gastou quase 10 minutos passando a máquina, mas era cabelo demais e ela parou para ir pegar a tesoura. Após aparar um pouco com a tesoura, ela voltou a passar máquina.

Diz ela que o excesso de graxa no meu cabelo também torna as coisas difíceis. E depois ela foi tomar banho porque ficou suja com a graxa do meu cabelo Pacman
Responder
 #500
Meu cabelo tá tão espetado que tô parecendo personagem de obra do Toriyama.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes