Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52
514 respostas neste tópico
 #481
Eu tenho uma preguiça danada em raspar a barba. Comprei recente um aparelho da philco para aparar a barba.

Ainda não use.Se  ficar legal o resultado, nunca mais vou raspar a barba, só aparar mesmo.
Responder
 #482
eu tenho um barbeador philco, é uma bosta
Responder
 #483
Tenho um Philips faz uns 3 anos, só uso ele.
Responder
 #484
Finalmente decidi cortar o cabelo. Tirei +/- metade que da uns 30~40 cm.
Responder
 #485
Tbm preciso ir aparar o cabelo. Nesses tempos só to passando máquina mesmo. 4 na parte de cima e 3 na parte de trás e laterais. 

Barbeiro aqui próximo, máquina ta custando 33 reais. 

Lembro a primeira vez que fui nesse barbeiro, logo que abriu. A mulher veio perguntando se eu queria chope ou café hahaha. Eu não aceitei. Sei lá, pensei "esse chope vai vir com cabelo" XD. Tbm parei de beber quando fiz 30 anos. 

(24/08/2020, 22:14)Gabrinius Escreveu: eu tenho um barbeador philco, é uma bosta

Vish. Ele parece fraquinho mesmo.

Tava vendo um vídeo do philips aqua touch plus at891. Parece bom.
Responder
 #486
Faz um tempo que não faço barba, aquela que eu disse que não cresce direito. Toda vez que eu passo perto do espelho e lembro que tenho pelos no rosto não consigo deixar de pensar, "que coisa ridícula isso, essa coisa barba".
Mas sério, que coisa idiota esses pelos no rosto.
Responder
 #487
Eu gosto da minha barba, mas retiro ela completamente a cada 5 a 6 meses.
É bom deixar a pele respirar um pouco já que eu não costumo cuidar da barba do jeito que deveria.
Com shampoo, hidratantes e etc.
Responder
 #488
Felizmente consegui cortar o cabelo há alguns dias. Por aqui nas redondezas os cabeleireiros ficam supersolicitados em dezembro.
Responder
 #489
Depois de dois anos raspei a barba e aposentei o bigode, com certeza fiquei com uma aparência mais limpa, mas vai demorar acostumar...
Responder
 #490
Dá uma preguiça de fazer barba de tempos em tempos. O DNA humano devia ter feito a gentileza de não ter nos dado esse trabalho e deixar nossa cara limpa por default.
Responder
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes