Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52
514 respostas neste tópico
 #461
(13/04/2020, 21:12)Gabrinius Escreveu: tem uma aqui em casa que tá no seu 20º ano de serviço....vibra de um jeito que parece que vai sair voando e faz um barulho que parece um marimbondo australiano, mas tá lá

bota o nome do instrumento, esse post tá muito ambíguo
Responder
 #462
o assunto não estava em "máquina de cortar cabelo"?
Responder
 #463
Sorte que o barbeiro aqui do bairro marca hora pra cortar cabelo nessa quarentena, mas o cara é cobiçado, ta embolsando mto dinheiro marcando hora
Responder
 #464
Estou tão acostumado com cabeça raspada que dá agonia ter cabelo ultimamente. Lasca é que não tem nenhuma barbearia aqui perto funcionando.

Se eu fosse um personagem de anime, resolvia isso com um corte perfeito só na tesoura...
Responder
 #465
Pena que não dá pra rapar o cabelo na tesoura.

Aliás, dar dá, né.... Mas.... Não deve ser uma boa ideia
Responder
 #466
Fui num barbeiro em outro bairro. Nada como uma brisa no coco depois de muito tempo.

Tentar deixar a barba crescer dessa vez. O lasca vai ser aturar a coceira.
Responder
 #467
Minha mãe disse que o barbeiro está trabalhando aqui na cidade. Mas nem adianta eu sair de casa essa semana para ir lá, pois está faltando água desde sábado e agora a tarde acabou a água das torneiras daqui de casa.

Se a água vier nos próximos dias, então próxima semana irei cortar este cabelo que fica caindo no meu prato de comida.
Responder
 #468
(13/05/2020, 12:06)Zefiris Escreveu: Cabelo grande demais, para não fica caindo na frente dos meus olhos ou entrar na boca. Fora que cada vez que for ajeitar, tenho que lavar a mão antes de voltar a encostar no mouse/teclado, devido ao excesso de gordura.

Pq tu nao raspa zero? Tu nao liga pra nada mesmo, ia dar menos trabalho. Ja metia a gilette durante 5 minutos todo dia e acabou o problema.
Responder
 #469
(13/05/2020, 12:19)Lonely Escreveu: Pq tu nao raspa zero? Tu nao liga pra nada mesmo, ia dar menos trabalho. Ja metia a gilette durante 5 minutos todo dia e acabou o problema.

por mais ruim que seja, ainda é cabelo. Cabelo não se raspa.
Responder
 #470
(14/05/2020, 19:18)JJaeger Escreveu: por mais ruim que seja, ainda é cabelo. Cabelo não se raspa.

Nah.
Responder
Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes