Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 52
514 respostas neste tópico
 #451
Faz um treco pra ajuntar ele tudo e usa um barril de gel pra fazer um Black Power liso
Responder
 #452
Black power liso....
Também estou com cabelo grande, ele já estava grande desde antes do isolamento.
E estou há 4 meses sem fazer a barba, em dezembro o barbeiro deu uma aparada nele só, mas eu tenho maquininha pra cortar só preciso deixar a preguiça de lado.
Responder
 #453
Não corto a barba desde o inicio da quaretena 

Preguiça, mas como não preciso sair na rua Icon_lol
Responder
 #454
(04/04/2020, 19:18)ketolow Escreveu: Pela data, espero que já tenhas conseguido resolver isso, haha. De qualquer forma, isso aconteceu porque a região da raiz esquenta mais do que o resto do cabelo. Ao pintar todo o cabelo, o ideal é passar a coloração primeiro nas pontas, sem chegar perto da raiz, e, ao terminar as pontas, passar na raiz. Algumas pessoas até pintam as pontas, deixam uns 20 minutos e então aplicam a coloração na raiz, deixando mais uns 20 minutos. Roll
Spoiler:  
[Imagem: xHlWF8l_d.webp]
Resolvi nada, agora tá essa lindeza aí com a raiz preta, uma faixa avermelhada, o resto preto e uns fios brancos de brinde Icon_lol
Responder
 #455
Quando a quarentena começou já estava quase na hora de eu cortar o cabelo, agora ele já está armado parecendo um capacete e logo vai chegar na sua forma final: black power.
Responder
 #456
(13/04/2020, 13:26)DK666 Escreveu: Quando a quarentena começou já estava quase na hora de eu cortar o cabelo, agora ele já está armado parecendo um capacete e logo vai chegar na sua forma final: black power.

Cara, não sei o que eu faço também HAHA!
Barba dá para arrumar na máquina, mas cabelo não tenho essa coragem não. Já passou da hora de cortar faz tempo.
Responder
 #457
(13/04/2020, 14:34)Amagami Escreveu: Cara, não sei o que eu faço também HAHA!
Barba dá para arrumar na máquina, mas cabelo não tenho essa coragem não. Já passou da hora de cortar faz tempo.

Até comprei uma máquina de cortar cabelo, mas o motor parou de funcionar na primeira vez que usei.
Responder
 #458
(13/04/2020, 12:07)Nessinha Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xHlWF8l_d.webp]
Resolvi nada, agora tá essa lindeza aí com a raiz preta, uma faixa avermelhada, o resto preto e uns fios brancos de brinde Icon_lol

Vai pintando as vezes aí com o passar do tempo vira um degradê, vai ficar show HAHA!
Responder
 #459
(13/04/2020, 17:54)Aioros Escreveu: Vai pintando as vezes aí com o passar do tempo vira um degradê, vai ficar show HAHA!

vão achar que ela é uma e-girl

fiquei duas semanas sem lavar o cabelo, lavei hoje e tô me sentindo outro cara.

já fui parado na rua por causa do meu cabelo, um cara perguntou se eu tocava violão (queria me chamar pra tocar numa festa ou algo assim). Infelizmente das coisas que eu toco instrumentos musicais não fazem parte.

(13/04/2020, 15:16)DK666 Escreveu: Até comprei uma máquina de cortar cabelo, mas o motor parou de funcionar na primeira vez que usei.

essas máquinas fuleiras... eu tenho uma, só pega à pilha, tem motor fraco e não funciona no carregador. Comprei no impulso
Responder
 #460
tem uma aqui em casa que tá no seu 20º ano de serviço....vibra de um jeito que parece que vai sair voando e faz um barulho que parece um marimbondo australiano, mas tá lá
Responder
Páginas (52): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes